sábado, 2 de março de 2013

Novidades da semana, ou quase isso.

Oi estrelinhas!
Os posts estão super atrasados e acabei nem escrevendo muitos posts desde o início do ano, resultado: o blog está desatualizado.
Podia vir aqui e dizer que vou deixar o blog em hiatus, mas, eu odeio hiatus então me esforcei bastante e finalmente consegui criar uma 'ideia' de post.
Vamos a minha declaração sobre a semana mais tédio da minha vida inteira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Semana passada comecei a assistir Teen Wolf e me diverti muito, atualmente pela minha preguicinha básica faltam apenas dois episódios para o fim da segunda temporada e estou bem animada. 
Resumindo, NÃO shippo Sterek e acho que a Paula é louca, mas, a parte da Siss todo mundo sabia.
Semana passada foi super legal e me diverti muito assistindo novas séries e escrevendo algumas coisas, claro que não consegui terminar de escrever o meu conto de Natal - o que já era de se esperar - mas, consegui terminar tarefas pendentes e escrever o primeiro capítulo de um projeto surpresa que vocês com certeza vão curtir bastante.
Não tem data de publicação. Primeiro porque quero ter no mínimo 13 capítulos escritos antes de postar algo aqui no blog e segundo porque além de muita revisão que vem por ai, não quero marcar uma data e acabar não postando.
Essa semana foi um tédio completo, não consegui terminar o segundo capítulo do projeto e nem toquei no documento de APDT, sem falar que a única coisa que fiz foi postar fotos no facebook do Jornal do Metro ontem e almoçar na hora do café da manhã hoje.
Voltei a assistir Smallville, nunca fui muito fã, mas minha mãe é e eu achei bem legal ver a série desde o início. Acabei assistindo as duas primeiras temporadas de Gossip Girl novamente antes de voltar a assistir Smallville, foi bem divertido e claro, acelerou meu coração Chair.
Não vi nenhum filme da lista e nem fiz nada muito interessante, o resumo disso é o tédio completamente completo. Não li nenhum livro - e isso é bem trágico, diga-se de passagem - e se quer me animei para tirar fotos elaboradas ou quem sabe limpar meu cartão de memória.
Agora estou pronta pra gritar o mais alto que posso porque meu vizinho está quebrando tudo lá fora e o barulho de destruição entra no meu cérebro e produz uma dor de cabeça infernal, porque claro, já não bastava o telefone tocando o dia INTEIRO ontem enquanto eu tentava dormir, hoje eu não posso dormir porque meu vizinho está fazendo obras de não sei o que.
Ontem na Sessão da Tarde passou um filme super repetido - passa quase todo ano pelo menos umas duas vezes - que não recordo o nome e acabei descobrindo que o menino filho da personagem principal na verdade é o protagonista de Teen Wolf e essa parte do meu dia foi divertida. Se lembrar do nome do filme passo pra vocês, aliás, o filme é bem legal. =)
Agora a única coisa que estou fazendo é passar o meu tédio pra vida de vocês via blog e esperar que me tragam novidades porque a coisa ta feia.
Criei uma tirinha de Gossip Girl enquanto assistia a segunda temporada e postei no facebook, esse foi provavelmente o máximo de ação que tive na semana, a coisa ta trágica.
No facebook: O amor é uma coisa linda. ❤

  • Enfim, logo mais vai ter post sobre Teen Wolf aqui e estou pensando em fazer um post com as minhas séries favoritas também, e ai, aprovam a ideia?


Esse post é apenas um aviso do que vem por ai e o porque da minha ausência meio desnecessária nessa última semana.
Então, é isso. Vejo vocês no próximo post e espero que tenham se divertido um pouquinho com o meu tédio.

ps: Ajudei um pouquinho no site Divergente Brasil com algumas fotos do Jornal do Metro, se quiserem ver o post é só dar um click aqui.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário