terça-feira, 12 de março de 2013

Leighton Meester: Blair Waldorf

Olá minhas estrelinhas que brilham o tempo todo nessa minha vida de blogueira irresponsável que deixa vocês 10 dias sem post...
Quem lembra desse post aqui? Pois bem, vocês já devem saber o quanto AMO criticar os figurinos da galera e bem... Pelo jeito vocês gostaram da ideia e olha quem está aqui de novo prontinha para fazer um post divino sobre os looks maravilhosamente caros e perfeitos de Leighton Meester como Blair Waldorf em Gossip Girl.
No mundo da moda ela e Serena são "It Girls" e na minha vida a Blair é como um exemplo de como ser diva. Além da personagem ser muito bem criada e ter frases de efeito divinas o figurino dela é quase sempre impecável e te dá vontade de roubar tudinho pra você.
Então vamos aos meus looks favoritos dela.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse primeiro look me ganhou pleo sapato, e depois pelo vestido e depois pela meia-calça... Resumindo, é perfeito.
O segundo look é o uniforme da Constance todo customizado do jeitinho da Blair, eu amo esse uniforme e queria que o da minha escola fosse assim. (não achei uma foto em melhor qualidade sem tag, sorry :( )
Esse primeiro vestido é muito vida, simplesmente não tem como não querer um igual.
O sapato do segundo look é esquisitinho, mas esse vestido é lindo.
Só coloquei esse look da Blair aqui por causa desse casaco divino. #eu #quero
Esse primeiro look é todo em tons do verão e na minha opinião ficou extremamente divino e me deixou com vontade de  usar um igual.
Esse segundo look é todo preto básico digamos assim e divino ao mesmo tempo, simplesmente amo quando a Blair usa tiaras, boinas ou chapéus. 
Esse primeiro look me ganhou pelas botas, é perfeito e casaco vermelho é vida.
O segundo look é todo em laranja e amarelo e me ganhou por causa dessa bolsa divina. 
O primeiro look é lindissímo e essa meia-calça em tom de cinza/azul é perfeita.
O segundo look me ganhou só pela meia ser vermelha e conseguir harmonizar com todo o look mesmo sendo a única peça dessa cor.
O primeiro look é completamente vida, um tom que não gosto muito que é o mostarda sendo usando assim nem parece que é esquisito.
E mais um uniforme da Constance customizado, amo.
As estampas do primeiro vestido são tão lindinhas, e o sapato laranja deu uma finalizada perfeita ao look.
O segundo vestido é todo vermelho (nem preciso dizer que AMEI a cor) e os detalhes são extremamente lindos, mais um que vai pra lista do EU QUERO!
A primeira foto tem um look bem diferente, a primeira vista não gostei muito, mas percebi o quanto ele é confortável (além de lindo) e acabei selecionando pro post.
VERMELHO, amo todos os uniformes da Constance que a Blair resolve usar com vermelho, seja na meia calça, blusa, sapato ou bolsa.
O sapato e a bolsa do primeiro look me pegaram de jeito, estão na lista do quero pra mim.
O segundo look me pegou pelo casaco, ele é completamente vida e quentinho.
Ouso em dizer que esse look é o meu favorito entre TODOS da Blair. Além de ser uma versão do uniforme super legal da Constance tem essa tiara vermelha divina.
O segundo look é muito amor, principalmente esse sapato maravilhoso.
O primeiro look é fofo, mas admito que só curti o vestido... O sapato é bem esquisitinho.
O segundo look é divino com esses tons de vermelho maravilhosos, não tem como não amar.
O primeiro vestido me dá raiva por me lembrar de um episódio tão tristinho da série, mas mesmo assim, vamos combinar né... Esse vestido, esse sapato e essa bolsa são lindos.
O segundo vestido é completamente perfeito, se um dia for a um baile... Amaria ir com um vestido assim, mas, provavelmente não iria porque não gosto muito de nada tomara que caia, MANGAS EU TE AMO!
Casaco-vermelho-não-preciso-dizer-mais-nada.
Esse look é algo que vai contra e a favor de tudo o que acredito na moda, todos sabem o quanto é difícil combinar estampas e nesse look tudo ficou harmonizado e perfeito.
Esse vestido brilhante é completamente vida e esse sapato é perfeito.
O segundo look é bonito até os joelhos, depois esse sapato estraga legal com um nível de esquisito elevado. Mas, como disse, com a troca do sapato o look fica perfeito.
Esse vestido é tão fofo, mesmo com estampas de certa forma diferentes ele consegue ser perfeito e harmonizar com tudo a sua volta.
O segundo look me ganha pela combinação do casaco amarelo e meia laranja, perfeito.
ATENÇÃO PARA O PRIMEIRO LOOK, preciso comentar o nível de perfeição desse sapato? Sem comentar nesse vestido... E nesse acessório lindo chamado Chuck Bass que consegue deixar tudo perfeito a sua volta.
Outro look PERFEITO na minha opinião é o da Season Finale da segunda temporada, sempre que penso em fazer um post sobre o assunto penso nesse look antes de tudo. Perfeito.
Esse vestido, esse sapato, essa bolsa, esses acessórios... Mereço tanta perfeição em um look só.
O segundo look precisou ficar com essa imagem com tag porque infelizmente não achei uma em melhor qualidade sem, mas ta valendo... Esse look é simplesmente lindo! *---*
Esse look marinheira precisava de um espaço totalmente dele, não tem como não amar esse vestidinho ou esse sapato. Sem comentários, simplesmente perfeito.
Outra vez estampas. Esse é um look que não ficaria bom em mim, mas que mesmo assim merece nota dez e uma pequena homenagem no nível de perfeição.
O último look desse post é esse vestido divino branco de bolinhas pretas, a cena foi uma tristeza porque pra mim cenas da Blair com outros homens que não seja Chuck Bass me deixa irritada, mas... Cá entre nós, que vestido e sapato perfeitos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Looks perfeitos não é? <3
O post deveria ter sido divido em dois porque são MUITOS looks perfeitos, mas arrumei um jeitinho de unir tudo em um só.
Bem, esse é o post de hoje, espero que tenham gostado. =)
Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário