quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

True Blood, episódio piloto.


Oi estrelinhas!
Lembram do post sobre o piloto de Supernatural? Bem, resolvi fazer isso com mais uma série que vou assistir.
Confesso que não estou muito entusiasmada para assistir True Blood já que a sinopse foi super tédio, mas, vou assistir pra poder fazer comentários reais e ter certeza do que digo, porque como sempre comento, não se pode falar mal de algo que você não conhece.
Então vamos lá.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: Caso você tenha a mesma idade que eu (quinze anos) ou menos, por favor, não assista se não quer ver nada muito forte. Não é como nas novelas da globo. Essa série é muito forte em certos tipos de cenas, aconselho a não ver isso caso seja menor de dezoito anos ou não tenha uma mente BEM aberta pra ver esse tipo de coisa na televisão. Estão avisados. 

15:30 da tarde: Baixou o episódio, agora estou procurando a coragem pra assistir e tuitando sobre isso no meu fã clube, tédio defini.
15:40 da tarde: Bora assistir essa bagaça!
15:42 da tarde: O sistema de transito deveria prender essa garota porque não se pode fazer esse tipo de coisa enquanto dirigi. Vão pra um quarto, credo.
15:52 da tarde: "we have true blood" "temos suco de vampiro" ta de zoação comigo certo? essa não pode ser a tradução dessa bagaça.
15:53 da tarde: Ta okay. Vampiros bebendo sangue sintético e não sangue de verdade. Como se isso fosse possível caso vampiros fossem reais.
15:54 da tarde: Esse casal de idiotas está fazendo o que exatamente num lugar onde vende True Blood? '-'
15:55 da tarde: Esse ai é vampiro, vi no comercial do SBT porque sou poser sabe... -q
15:56 da tarde: Esse carinha vai morrer, sim ou com certeza? 
15:57 da tarde: É "Tru Blood", não True Blood o nome do 'suco de vampiro'.
15:59 da tarde: A abertura dessa série é bem sinistra, tem uma parte da música que diz "eu quero fazer coisas ruins com você" trilha sonora muito bem colocada, admito. HAHA
16:01 da tarde: Traduziram "True Blood" nessa legenda como "Gosto por sangue", até que não é a pior tradução do mundo né.
16:02 da tarde: Essa loirinha ai vai fazer parte de um triangulo amoroso, acho. Vi umas fotos promocionais no facebook... E de qualquer forma ela vai ser "comida" por um vampiro, vi no comercial do SBT. 
16:03 da tarde: Ela lê mentes, galera super normal nessa cidade heim? '-'
16:09 da tarde: "Sei que vocês precisam ser burros, mas precisava tanto?" kkkkkk essa personagem é legal.
16:10 da tarde: O nome da loirinha é Sookie? '-' 
16:13 da tarde: Essa loirinha tem uma falha nos dentes da frente.
16:15 da tarde: Nossa, momento tenso em TB. TENSO O.O
16:16 da tarde: Afinal, cadê os vampiros nessa bagaça? Para de mostrar cenas tensas de sexo e mostre os vampiros que isso ta ficando chato. ¬¬
16:17 da tarde: Eles tratam os vampiros nesse mundo ai como se fossem doença. O cara parou de fazer o que estava fazendo com a mulher porque ela já fez o movimento de procriação com um vampiro. De certa forma a ideia dessa série não é tão ruim.
16:19 da tarde: Ela ta usando esmalte, é raro alguma atriz de série americana ou britânica usar esmalte.
16:20 da tarde: VÉI, essa série tem sacanagem demais pro meu cérebro puro e fofo de criança.
16:21 da tarde: Momento Edward e Bella agora, sempre assim. Mereço.
16:22 da tarde: To achando que o dono do estabelecimento também é vampiro. Ele é estranho.
16:24 da tarde: Rolou uma situação com a loirinha e o dentinho. UI gente k
16:25 da tarde: Esse Mack é um nojento. Eca.
16:26 da tarde: VÉI, NA BOA, QUE HORROR. Isso já é demais pra mim, eca. Um vídeo de uma humana com um vampiro pra fazer o namorado dela ficar excitado? NA BOA, isso é demais pro meu cérebro. Chega.
16:29 da tarde: Ela vai ajudar ele, awn que fofa, vai ajudar o vampiro enorme e malvado mesmo menina da falha nos dentes da frente. ¬¬
16:40 da tarde: Eu gostei dela salvando ele, da conversa deles, foi bem mais vampiro original do que algumas séries e filmes, mas, continua meio estranho.
16:44 da tarde: A Tara gosta do irmão da Sookie, isso ficou bem obvio.
16:51 da tarde: AI CARAI, esse loirinho é o que estava fazendo o movimento com a mulher que foi 'comida' por um vampiro. O IRMÃO DA LOIRINHA É ELE, santa lerdeza Stephane! Como só percebeu isso agora?
17:02 da tarde: Neta e Avó doidinhas, hahaha
17:07 da tarde: Nossa, o julgamento das pessoas por ela sentar com um vampiro é sofrível. Coitada '-'
17:13 da tarde: Vou baixar mais dois episódios... perai
17:14 da tarde: AAAA NÃO ME JULGUEM, eu achei interessante, sem noção, mas de certa forma interessante.
17:15 da tarde: Voltamos ao episódio em um momento tenso do vampiro e a moça loira com a falha no dente da frente.
17:16 da tarde: Quando ela está com ele não ouve os pensamentos alheios, que interessante. Bella e Edward em versão nova e trocada. SOQN
17:20 da tarde: Fui trocar de canal na TV e tava passando Ponte para Terabítia DE NOVO na record, poxa, eles podiam pelo menos comprar uns filmes novos. Nem que fossem antigos, mas repetir todo feriado os mesmos filmes é péssimo. 
17:23 da tarde: COMO ASSIM ESSA MERDA ACABOU ASSIM??!?!?! TA DE ZOAÇÃO COMIGO VÉI? 

Comentários finais: O episódio foi interessante, as cenas de sexo são um pouco fortes e isso me desanima um pouco pra continuar vendo porque sou meio cérebro da disney. Mas, a estória tende a ter uma boa continuação, pode ser bem aproveitada, é diferente. O local das presas é estranho, sangue sintético é extremamente estranho, mas é uma inovação, e todo esse lado 'sexual' de luxúria que a série apresenta é um ponto bom para o enredo já que vampiros são exatamente isso.
O final do episódio piloto me deixou realmente curiosa e estaria mentindo se falasse que não.
Minha nota total é duas borboletas brilhantes até agora. 
Não é a melhor série do mundo, mas dá pra matar o tédio.
Casa temporada tem apenas treze episódios e isso ajuda na hora de assistir a todos eles mais rapidamente. Bem, duvido que vá assistir a série toda, mas estou baixando os dois episódios seguintes porque realmente fiquei curiosa sobre.
Por fim, essa é uma série que nem todo mundo vai gostar. Os pontos são, algumas pessoas vão achar que tem safadeza demais, outras vão dizer que é ridículo esse negócio de sangue sintético - o que nessa parte eu concordo - mas, a série não é de toda ruim. Vou assistir mais alguns episódios e depois comento nas minhas redes sociais os pontos bons e ruins. 
Não indico e nem deixo de indicar, fica a seu critério assistir ou não. A série é fraquinha e se foca muito na sedução, malicia e sexo, mas, vampiros são o que? Exatamente isso. Então não vou dizer que é ruim, só que é boba. Mesmo que tenha cenas fortes a série é boba.


Duas borboletas Brilhantes - É deu pra ler/assistir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Vejo vocês no próximo.
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. Eu estou com um box dessa série desde novembro e não vi ainda. Meu amigo me emprestou antes de ele ir para Londres, ele já voltou e eu não vi e nem devolvi. Lembro que ele me indicou não ver na presença dos meus pais.

    ResponderExcluir