quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Spring Breakers forever, bitches. (SQN)

Olá estrelinhas!
Quem ai já ouviu falar de Spring Breakers? Pois bem, estou aqui pra falar mais um pouquinho sobre o filme e fazer uma divulgação básica porque sou Selenator e é isso que a gente faz, paga as contas da Selena. Então vamos lá.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Brit, Candy, Cotty e Faith são amigas desde o ensino fundamental. Elas vivem juntos na faculdade e no tedioso dormitório, e estão sedentas por uma aventura. Tudo o que elas tem que fazer é conseguir dinheiro o suficiente para o feriado da primavera (spring break) e tentarem se divertir. O encontro com o rapper "Alien" promete oferecer às meninas toda a emoção da qual elas poderiam imaginar. Com o incentivo de seu novo amigo, torna-se incerto o quão longe as garotas querem ir para experimentar as férias de primavera da qual nunca irão esquecer.




Comentários pós trailer: Estaria mentindo se simplesmente chegasse aqui e falasse que não estou ansiosa para assistir esse filme porque eu realmente fiquei curiosa sobre o enredo.
É bem obvio que o filme será proibido para menores de dezoito anos, armas, drogas, dinheiro, sensualidade, e tudo mais, é realmente um filme adulto que sem dúvida nenhuma vai mudar a carreira da Selena COMPLETAMENTE.
Não a data definida para a estreia no Brasil, porém, assim que for divulgada uma data oficial atualizo vocês.
O meus comentários são básicos: O filme vai ser forte, uma grande mudança na carreira da Selena.
Até minha mãe viu o trailer e achou interessante. E vocês, o que acharam do trailer? =)

Comentários pós filme:O filme foi um lixo, digamos assim. O enredo é probre, as personagens são sem noção, deixaram o James Franco feio pra caramba e isso foi uma tristeza, mas mesmo com tudo isso consegui ver uma mensagem no filme que acho que foi a única coisa legal, mas isso só no final do post.
O filme é um tédio, excesso de seios e bundas de fora, bebidas e drogas e nada realmente interessante. A Selena foi a única que tomou a decisão certa indo embora antes de todas e no fim foi a única certinha fofa em um filme cheio de sacanagem.
O Alien parece sempre uma piada por causa dos dentes que dão impressão de que ele tá rindo o tempo todo. A Vanessa e a Ashley entraram TANTO no papel que dá até pra acreditar que na vida real elas são assim, é surreal ver como elas conseguiram ser vadias da pior forma e isso garantiu uma das borboletas brilhantes porque elas foram umas putas atrizes ótimas pra entrar em personagens tão péssimas e conseguiram mesmo assim se entregarem a isso de corpo e alma.
A Selena foi uma fofura, sempre tentando fazer a coisa certa e optando pelo caminho certo logo depois que elas foram presas.
A outra estrelinha é de consolação porque o filme foi realmente péssimo, como eu imaginei que seria quando vi o trailer, mas de fato isso marcou algo, foi uma mudança na carreira da Selena - assim como também disse quando assisti o trailer -, embora nem tão grande quanto imaginei que seria. Não indico o filme porque ele não é interessante, mas a mensagem que entendi disso é algo que pelo menos deixou uma consolação pra eu ter perdido meu tempo assistindo isso.
A mensagem é que as suas escolhas sempre vão te levar para um caminho sem volta, mas que você SEMPRE vai ter uma escolha não importa se ela seja certa ou errada, sempre vão haver dois caminhos, você só precisa escolher sabiamente e arcar com as conseqüências disso. Cada uma das garotas fizeram uma escolha, algumas sofreram com elas, mas arcaram com seus problemas e no final escolheram o caminho que achavam certo seguir. 
E é só isso que tenho a dizer sobre o filme. Não é bom, é ruim, e eu perdi meu precioso tempo assistindo, mas a mensagem até que é legalzinha. Duas borboletas brilhantes e ainda estou sendo boazinha com isso.
E sobre a data de estreia no Brasil, o filme foi direto pra DVD e tem a capa oficial com o nome traduzido para "Spring Breakers: Garotas Perigosas", você pode ver aqui e também esqueceram de por o nome da Rachel na capa, mas vocês já podem achá-lo na internet para baixar. =)
A capa foi encontrada no site oficial brasileiro da Selena Gomez, o SGBR. (Havia sido divulgado que o filme ia ser proibido para menores de 18 anos, mas na capa brasileira a classificação é de 16 anos, estranho não?)
Duas borboletas Brilhantes - É deu pra ler/assistir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esse foi o post de hoje, uma curta divulgação (e comentários nem tão legais) de Spring Breakers, espero que tenham gostado.
Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário