sábado, 9 de fevereiro de 2013

Silver Linings Playbook!

Olá estrelinhas!
Alguns já devem saber que assisti O Lado Bom da Vida um pouquinho antes de chegar ao Brasil oficialmente, vários de vocês devem ter feito o mesmo assim que o filme vazou na internet.
Já assisti Silver Linings Playbook duas vezes, Bradley e Jennifer no mesmo filme, excesso de talento e beleza ao nível máximo, enfim, o filme é maravilhoso e aqui vão alguns comentários sobre ele e claro, sinopse e trailer caso se interessem em assistir. =)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------



Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!
Comentários: Como na sinopse e no próprio trailer já diz, os dois personagens principais criaram problemas "mentais" digamos assim, após o fim de seus casamentos por motivos diferentes. Sempre que assisto esse filme não consigo parar de comentar o quanto a Jennifer é boa atriz porque interpretar essa personagem não deve ser fácil.
O filme é sensacional, com atores sensacionais e uma enredo cativante que te prende até o último segundo. 
De certa forma o filme é uma comédia romântica de dois malucos tentando concertar a vida que acabam achando mais confusão e mais coisas boas nela do que poderiam imaginar.
As primeiras cenas do filme já te deixam com a certeza de que Patrick Solitano Jr tem sérios problemas.
Em um certo ponto do filme ele joga um livro pela janela por não gostar do final, e isso foi realmente muito legal. Aliás, que pessoa no mundo nunca quis jogar um livro pela janela por causa do final cheio de catástrofes?
A família inteira do Patrick é uma confusão por completo, o ponto não é só ele e sim o quanto todos os outros também mudaram e incentivaram os problemas que ele tem hoje.
Todos os personagens são muito bem feitos e faz você não ter um favorito e sim gostar e ter raiva de todos na mesma medida. O filme pode ser assistido com a família, com os amigos e até com quem tiver namorado ou namorada porque tenho certeza que qualquer um vai gostar bastante. 
Só tenho a dizer que esse filme é nota dez e que vocês realmente precisam assistir logo. Agora vamos torcer para que o filme ganhe pelo menos um Oscar entre todas as indicações que recebeu.
Assistam o filme, vocês vão gostar muito! 

Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post, vejo vocês no próximo. =)
xx
Stephy.

2 comentários:

  1. Indiquei o seu blog para um selinho no meu blog. Espero que não tenha.

    http://lostmemoriesplace.blogspot.com.br/2013/02/novos-selos-meme.html#more

    ResponderExcluir