quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Once upon a time...

Este post foi escrito dia 12 de dezembro, pelo meu calendário pessoal hoje (03 de janeiro) ele já deveria estar postado no blog. Então... Espero que gostem do post Estrelinhas *---*

Capitão Gancho/Killian Jones. Na vida real: Colin O'Donoghue (LINDO ♥)
Once upon a time.
Status: Em hiatus.
Temporadas: Duas.

Vocês nem imaginam o quão difícil é ter suas duas séries favoritas em hiatus até 2013 e a sua terceira série favorita chegando ao fim ao mesmo tempo em que suas outras duas séries favoritas estão em hiatus. A Giulia me disse "Mas, só faltam 20 dias para Janeiro..." e como isso foi ontem (11/dezembro) faltavam vinte dias mesmo, but wtf, AINDA FALTA MUITO TEMPO PRA SEIS DE JANEIRO, e pior, Sherlock só volta em Março, pelo menos é o que os sites me disseram.
É extremamente sofrível ter que esperar tudo isso para poder ver novos episódios das suas séries favoritas, principalmente pelo final que elas tiveram.
Enfim, vamos ao post de hoje.

Once upon a time é uma série MUITO interessante e diferente, um novo mundo, uma nova visão para um mundo já existente. 
Personagens de contos de fadas presos no mundo real sem memória sobre suas vidas passadas. Isso é SENSACIONAL.
Viver em Storybrooke seria muito legal, uma forma de acreditar que eu não sou a única pessoa maluca que acredita em contos de fadas. Me sinto muito Henry de vez em quando.
Sou meio maluca por coisas mágicas e assim que o episódio começou eu já estava apaixonada pela série. Imagine assim: Você acredita que está perdida, não consegue mais acreditar na magia da vida e de repente uma série é trazida a vida justamente pra te fazer acreditar na magia novamente. Foi basicamente isso que aconteceu comigo, eu realmente acredito na magia dessa série.
Claro que não é real, é apenas uma série de TV. Mas, a magia que sai dela é incrível e atinge a gente.
Eu acredito em magia de uma forma que ninguém mais acredita hoje em dia e isso é estranho, porém, sei lá... Gosto de acreditar que sempre há uma solução mágica para as coisas.
Vamos a algumas perguntinhas sobre a série para poder completar o post.

----------------------------------------------------------------------------------
Qual seu personagem favorito e por quê? Gancho. 
Gancho nunca foi um dos meus preferidos, até porque nunca gostei muito de Peter Pan (embora grite "EU ACREDITO EM FADAS, ACREDITO, ACREDITO!" toda a vez que assisto esse filme) , mas, a nova visão de OUAT sobre o personagem mexeu comigo. Ele se tornou o Capitão Gancho pelo amor verdadeiro e agora jurou vingança e quem o tirou de seu amor. Essa sim é uma boa estória.
Mas, continuo naquilo de não ter bem um personagem favorito e gostar de todos na mesma linha.
Episódio e cena favorita? Pra mim o primeiro episódio da primeira temporada vai sempre ser o melhor. Onde tudo começou. 
Minha cena favorita é a aparição do Gancho em OUAT. A frase que ele fala logo de cara me deixou completamente in love por ele.
"Um homem que não quer lutar pelo o que deseja, não merece ter nada." 
E também uma cena do 01x01, a hora em que o relógio começa a funcionar novamente. Aquele momento foi completamente mágico, meus olhos brilharam e eu sorri igual boba igualzinho o Henry.
Como conheceu Once Upon a Time? Tinha assistido todos os episódios de todas as séries que conheço e já estava no maior tédio. Entrei em um site para baixar uma série chamada "New Girl" que foi indicada por um tumblr colega meu e lá estava: Once upon a time, baixe o episódio 01x03. Fui procurar saber mais sobre e simplesmente me apaixonei, uma nova visão para os contos de fadas, e eu como boa vivente do mundo da viagem na maionese me rendi a série e me apaixonei pela estória. Ás vezes acho que estou vivendo um episódio da série, é tudo muito real pra mim.
----------------------------------------------------------------------------------

Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/Série!

Bem, esse é o post de hoje.
Essa série é incrível e indico a todos os leitores do blog. 
Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. Once Upon a Time <3 hahaha Realmente, faz toda a magia da infância voltar de um jeito catastrófico, essa série. Tipo: e se tudo fosse ilusão, maldição e todos vivessemos em nossas histórias favoritas? HAHAHA ( ai, viagem. )

    ResponderExcluir