segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Moda entre séries e filmes: O que aprovo.

Oi estrelinhas! Primeiramente quero pedir desculpas por ter sumido ontem aqui no blog, a ideia era um post por dia, mas, tive alguns probleminhas e nem pude postar nada aqui. Enfim, hoje trago para vocês um post sobre 'moda' ou quase isso. Enjoy. =D
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Várias séries e filmes americanos tem personagens que se vestem divinamente bem, e outras que parecem palhaças de tanta coisa ridícula, mas, a maioria dos desastres são feitos de propósito então nem contam como real desastre.
Aqui vocês vão ver dois looks por série ou filme de personagens diferentes ou iguais e meus comentários sobre eles.
Vou deixar o nome da série/filme também caso vocês queiram assistir.
Pois então, vamos lá!

Vocês nem imaginam quanto tempo levei pra achar UMA foto que preste pra fazer essa montagem... Por isso só tem uma, ia ficar anos e anos e anos até achar outra então preferi por só uma.
Como quase todo mundo sabe essa foto vem do filme "O diabo veste prada" e essa é a personagem principal. No inicio ela se veste igual uma jeca sauro - como eu e minha mãe chamamos quem se veste mal ou feito uma velha ou se é desleixada com sua aparência - e dava até dó da coitada usando aqueles sapatos horríveis em um lugar que só se sabe falar de moda.
Depois que ela teve uma ajudinha os looks dela melhoram em 52415854784784847874% e esse é o meu favorito de todos que ela veste, que eu saiba é um dos primeiros que aparecem nas cenas de troca roupa no filme.
Além dos looks do filme serem sensacionais o filme em si também é. Super indico.

Demorei muito pra escolher só duas fotos da Blair e da Serena em Gossip Girl.
Primeiro porque a Serena se veste igual uma velha e tem poucos looks legais e segundo porque o google ama me trollar e eu não estava conseguindo achar o look da Blair que queria.
Enfim, a Blair tem poucos desastres da moda, até porque ela sempre se veste bem, a única coisa que acontece é eu não aprovando os looks dela, mas, como não conto muito nessa série nem posso falar nada.
A Blair sempre vai ser um "modelo" digamos assim a seguir na moda, sempre com roupas estilo patricinha com misturas diferentes. A cada episódio ela aparece mais linda, principalmente com aquelas meia-calças divinas que ela usava no inicio da série.
Já a Serena é uma coisa pior que a outra, em poucos episódios você vai ver ela com roupas realmente legais, mas, ela tem um estilo próprio e diferente. Serena se veste como a Miley as vezes, digamos assim. Vestidão gigante em festas de gala, já em outros ocasiões ela não tem nada haver com a Miley porque ela sempre está chique, mesmo com as roupas estranhas de velha ela sempre está impecável. Embora muitos dos looks dela eu não aprove e nunca usaria, devo dizer que ela sempre está bem vestida, só não é o meu estilo...

Jess de New Girl. Sempre tão fofa com roupas estilo "nerd" digamos assim.  A personagem é tão fofa e as roupas dela são mais fofas ainda.
É difícil escolher um dos looks mais fofos e normais dela, ela sempre se veste como uma criança digamos assim... E é isso que dá mais vida a série. Ela se veste desse jeito e não se importa com o que vão dizer, ela gosta dos chapéus floridos, das roupas com bichinhos, das blusas de marinheiro e por ai vai.
Eu sou apaixonada por várias das roupas que ela usa na série, embora muitas dela eu nunca vá usar porque vem aquela história de "fica bom nela, mas, não fica bom em você". Mesmo assim os looks dela são sempre fofos.

Os delírios de consumo de Becky Bloom, foi quase impossível achar fotos em boa qualidade dos looks que aparecem no filme então aconteceu a mesma coisa de "O diabo veste prada" só coloquei uma foto do filme no post.
Enfim, esse filme é muito legal e passou na globo esses dias, tem o livro dele também, porém, ainda não li... Embora depois de ver o filme tenha ficado interessada já que é um filme bem "Disney" digamos assim.
Becky Bloom é o nome que ela usa para ser publicada em uma revista de economia em que a coluna dela é intitulada de "A garota da echarpe verde" já que no dia em que ela foi para a entrevista de emprego uma loja "chamou" ela para comprar a echarpe verde.
Ela fica famosa na revista, porém, o problema é que ela fala de economia sendo que as contas dela estão chegando a quase 20 mil. (Não lembro de quanto ela ficou devendo no final exatamente, sorry :/)
Digo que o filme é bem "Disney" porque tem certas coisas que você só vê na Disney mesmo, e nesse filme, claro. Ela fica com o mocinho e feliz da vida no final de tudo, é um bom filme. Indico pra quem gosta de moda ou de dar boas risadas com maluquices alheias.

Alex Russo, Feiticeiros de Waverly Place. Foi realmente difícil escolher apenas dois looks da Selena nessa série porque eu sou apaixonada por quase todos os figurinos usados em FWP.
Desde a primeira vez que vi fiquei apaixonada pelas roupas, sempre botas, colares, calças e blusas largas, pulseiras, tudo muito lindo e totalmente ao meu estilo.
Eu sou apaixonada por botas então qualquer look da Alex que tenha bota como sapato eu já fico in love.
Essa série a maioria conhece e logo mais vai ter uma reunião dos feiticeiros e isso vai ser MUITO legal. Estou super ansiosa pra saber o que vai acontecer e também ver o look da Selena nessa volta.
Não tem muito o que dizer sobre os looks da Alex, eu sou apaixonada por todos eles então minha opinião sobre fica um pouco chata já que só vou falar "MARAVILHOSO, AMEI!" em todos.
Então é isso. O os looks são perfeitos e eu realmente gostaria de usar todos na vida real.
Dá vontade de entrar nos estúdios da Disney e roubar os figurinos da Alex todinhos pra mim.

Olha quem ta aqui! Quem lembra da Cassie de The Secret Circle? A série foi cancelada, infelizmente, mas, os looks fofos da Cassie vão continuar pela eternidade na minha mente.
Ela sempre se vestiu de uma forma tão fofa, vestido fofo, saia fofa, blusa fofa, até as jaquetas eram fofas. Ou talvez tudo pareça fofo nela porque a atriz que faz ela tem a carinha de bebê mais fofa do mundo!
 Praticamente todos os looks dela são legais, sempre com detalhes muito românticos.

Miley em Hannah Montana. Não tinha como não por os looks da Miley em Hannah Montana aqui. Na última temporada da série a Miley usou looks tãoooooo lindos que eu tive vontade de roubar o figurino dela inteirinho pra mim.
Além das roupas da Miley na série serem lindas os figurinos da Hannah também sempre foram muito lindos, sinto muita falta dessa época. Ok que a Miley de Hannah Montana era um personagem e provavelmente não tem nada haver com a Miley de verdade, mas, o estilo da Miley da série é bem mais legal do que o estilo da Miley na vida real.
Enfim, o estilo do texas misturado com o estilo pop do momento que colocaram na personagem sempre favoreceu a Miley e deixou ela muito diva.
ps: sdds cabelo, sdds

Já comentei aqui e até fiz um post em homenagem as roupas da Ruby em Once upon a time, então nem vou comentar muito sobre o figurino da série. Se quiser ver o post clique aqui.
Escolhi a Regina na época de "Rainha má" pra por aqui porque fala sério, as roupas delas são divas demais. São aquele tipo de roupa que você pensa: Putz, PRECISO de uma festa a fantasia só pra usar ela. Porém, ai você se lembra que mora no Brasil e que não tem festa a fantasia aqui e se tiver um vestido desse vai acabar custando mais de mil reais então o sonho acaba por ai.
Todos os personagens dessa série tem um figurino extremamente chique e lindo, nada fora da época em que trabalham nos flashbacks e nada fora dos contos de fadas. Sempre tudo muito lindo e bem feito, eu realmente adoro os figurinos dessa série e indico ela pra todo mundo também. 
A série é muito mágica e extremamente fofa. 
ps: Vejam o post sobre Once upon a time que fiz para o blog.

 Bem, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.


Um comentário: