quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meus desenhos #1

Olá estrelinhas!
Não sei se alguns de vocês sabem que antigamente fazia desenhos e era apaixonada por isso, mas, de qualquer jeito agora estão sabendo. De uns tempos pra cá não tinha desenhado mais nada e estava super sem inspiração.
Quem me segue no instagram sabe que voltei a desenhar, mesmo que só tenha feito dois desenhos até agora, estou super ultra mega feliz com o resultado deles, e o post de hoje é esse, eu mostrando meus novos (e alguns antigos.) desenhos para vocês.

Essas duas fotos são as primeiras etapas da blusa que tentei desenhar, tinha visto uma foto dessa camiseta no meu facebook, fiz mudanças na estampa e arrumei um cabide pra ficar mais legal. O logo do AC/DC ficou meio estranho, mas, por ser minha primeira tentativa até que ficou legal. 
E ai estão as últimas fotos que tirei do resultado do desenho, até que ficou bom né galera? Depois de tanto tempo ficar sem desenhar e quando voltar fazer um desenho desses é de admirar. Para verem melhor o desenho vocês podem dar um click aqui: instagram , que lá tem as quatro fotos juntas em quadradinhos, ai a imagem ficou melhor e não ficou cortada igual aqui.
Esse é um manequim ou algo assim, não sei bem o nome. Vi um desenho que fizeram completamente digital de vários desses juntos e achei a ideia de fazer um bem interessante, peguei os traços parecidos com o desenho original e coloquei os meus detalhes. No post sobre moda entre séries que fiz no blog ilustrei no flickr seu link com essa imagem.
Você pode ver essas fotos sem as bordas e originais aqui no meu flickr.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
E caso não acreditem em mim quando falo que desenhava bastante antigamente, aqui estão as provas:


Vídeo que fiz a quase um ano de alguns dos meus desenhos de Harry Potter, ou no caso, tentativas de.

Esse é mais recente. Fiz a poucos meses atrás.
Depois que tirei as fotos dei uns retoques, mas, ele está quase igual.
A única coisa que mudou daquela época pra cá foi a minha assinatura que antes era "Stell" e agora é "Stephy".
Esse é um dos meus desenhos mais antigos, meu ex professor de arte me ajudou bastante com algumas coisas e fiz vários outros desenhos da Selena naquela semana. Mas, não achei eles para tirar foto, se achar... Atualizo o post.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esse foi o post de hoje, ficou bem curtinho, mas, sinceramente espero que tenham gostado.
Tenham um lindo dia! *---*
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. WOW, você desenha muito. Meus desenhos são muito mais ou menos e esses humilham totalmente eles..

    ResponderExcluir