quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Jogo da vida + 01 de janeiro de 2013

PRIMEIRO POST DE 2013 ESTRELINHAS! ~ joga confete ~
Estou tão feliz, no primeiro dia do ano fui pra casa da minha tia (a tia  Iolanda, não a Cássia, nem a Katia. A  Iolanda. Só pra deixar claro -q) e assisti dois filmes na FOX. Um bom ano e pela 859595958985+infinito vezes assisti Stardust *---*
Viram os quatro tons de rosa no 2013? É pra dar boa sorte! (loucura, eu sei, mas, não questione minhas maluquices e aceite meu voto de feliz ano novo.)
Tirei várias fotos hoje, bem aleatórias e sem noção, assim como os posts de sempre, vou atualizar vocês sobre o meu dia.

Usei o wifi pela primeira vez e baixei Angry Birds Star Wars, é MUITO viciante.  E eu particularmente gostei mais da versão Star Wars do que da versão original do jogo.
O único problema é quando você dá pausa no jogo sem estar conectada a internet, o jogo trava e fecha, mas, o restante é bem normal e divertido.
Essas fotos vocês provavelmente vão ver nos exemplos do jogo, mas, eu tirei do meu celular mesmo porque esqueci que tinha no site, ou seja: me matei pra tirar print do telefone quando na verdade podia simplesmente copiar as imagens do site, dahora a vida.
Como não joguei muito ainda estou no nível 13.
Tentei tirar uma foto mais nítida das runas, mas, não deu. :/
Os créditos do filme com o nome do autor que escreveu o livro que deu origem ao filme Stardust *---*
Não consigo me cansar de assistir esse filme, e tirar foto da televisão quando ele está passando é MUITO divertido.
Meus pés.
Fiquei meio doida hoje e resolvi tirar várias fotos dos meus pés, até que ficaram legais.
Minha playlist hoje se baseava em por IKYWT na repetição e aumentar o volume. To viciada nessa música. ALIÁS, TAY, PODE DIZER OI PRO HAROLD PRA MIM? bj linda
Essa foto é das escadas da casa da minha tia, nem sei se posso postar essa foto, but, eu acho essa parede tão bonita e o quadro dela também é lindo... Então... Ai está a foto, só não me peçam o endereço da casa u.u
Eu milionária no jogo da vida do inicio ao fim. Ganhei a partida *u*
A outra foto somos nós montando o jogo pra jogar.
Eu, já casada. Infelizmente. Pelo menos ganhei mil reais de cada jogador quando isso aconteceu né!
Pausa pra foto assim que o filme começou.
A primeira cena e a última cena do filme. EMOÇÃO *---* 
As plantas/flores da casa da minha tia.
Meus pés de novo.
Eu fazendo careta, até porque sair e não tirar foto minha fazendo careta seria quebrar a tradição.
Meus pés, again.
Eu fazendo biquinho, essa foto ficou engraçada -q
Mais Stardust *---*
Mais Stardust *---* +1
O carrinho da Alessandra (azul) , o meu carrinho (rosa) e o carrinho da minha tia Cássia (amarelo).
Eu ganhando o jogo da vida e as duas pagando 24 mil por que passaram pela minha ponte.
Eu TENTANDO tirar uma foto que preste na escada.
Mais uma foto minha com a parede linda de tijolos de fundo *---*
O quadro que a Alessandra (minha prima) está pintando. Não sei se estar terminado, mas, mesmo assim já está lindo =D
Essa é a Molly. Fofa né? *u*
Uma Palmeira. Ela fica no quintal/garagem da casa da minha tia.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas atualizações via instagram:

1: Já viram essa foto né? Neil Gaiman *---*
2: Também já viram essa foto, eu ganhando o jogo da vida -q
3: MOLLY *---*
4: A Estrela se declarando para o Tristan ♥
1: Já viram essa foto, certo?
2: Também já viram essa foto. -q
3: Também já viram essa foto. A única diferença é o filtro do instagram.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o post de hoje. Feliz ano novo e tudo de bom pra todos vocês que visitam o blog. Um 2013 maravilhoso cheio de amor e magia. 
Espero que tenham gostado do post, vejo vocês no próximo post.
xx 
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário