sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dupla sessão #1 - As vantagens de ser invisível + A escolha perfeita.


Olá estrelinhas, como estão? Venho com o primeiro post "Dupla sessão" pra vocês. Hoje vão ver comentários sobre "A vantagens de ser invisível" e "A escolha perfeita", o segundo filme foi indicação do Vitor,  pode ver o post que ele fez sobre o filme aqui.
Em "A escolha perfeita" vocês podem ver uma atriz que participou de Crepúsculo, é legal porque eu nunca vi ela em outros filmes.
Caso não reconheça eu abro sua mente: Lembra da primeira pessoa que fala pra Bella quem são os Cullens? Sim, ela mesma.
Então vamos aos filmes.

ATENÇÃO, O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS, depois não diga que eu não avisei.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL
Queria assistir esse filme faz tempo. Inclusive, ganhei ingressos da Paris Filmes pra assistir, mas, infelizmente não pude ir. O que foi bem triste, mas, pelo menos vou poder guardar os ingressos exclusivos haha
O filme demorou um pouquinho mais de duas horas pra baixar e a espera foi completamente sofrível, mas, valeu a pena.
Clique aqui e assista ao trailer legendado.
Posso comentar com vocês uma coisa engraçada? Quando fui ver o nome do autor do livro que originou o filme eu li "Stephen King" e não "Stephen Chbosky" e isso foi COMPLETAMENTE sofrível. Prfv, alguém me interna.
Vamos aos comentários em tempo real:
11:21 da manhã: O filme está prestes a começar.
11:22 da manhã: "[...] Não falei com ninguém que não seja a minha família o verão inteiro, [...]" sei exatamente como você está se sentindo. Acredite em mim.
11:24 da manhã: "São apenas 1385 dias." sofri.
11:25 da manhã: NINA DOBREV *---*
11:31 da manhã: Até o filme está bem interessante.
11:34 da manhã: Me sentindo muito Charlie agora. Ele ta comendo sozinho do refeitório com cara de nada. A minha cara fazer isso já que não tenho amigos. A diferença é que eu geralmente estou usando fones de ouvido nesse momento.
11:37 da manhã: EMMA!!!!!!!!!!!!!! QUE SAUDADES DE VER A EMMA ATUANDO, depois de Harry Potter não assisti mais nenhum filme dela...
11:43 da manhã: O carinha bateu no rosto da irmã do Charlie. COMO ASSIM PRODUÇÃO?
11:44 da manhã: PARA TUDO, ela continua com ele. ELE BATEU EM VOCÊ SUA IDIOTA! TERMINA COM ELE!
11:47 da manhã: Patrick e Sam doidinhos kkkkkkk gosto deles.
11:48 da manhã: Preciso comentar o quanto o Logan Lerman é bom ator? Putz gente, ele é um dos atores mais fodas que eu conheço.
11:51 da manhã: Poxa Charlie, não seja burrinho. Não coma o bolinho. (olha só, rimou, haha)
12:02 da manhã: "Nós aceitamos o amor que achamos merecer." quase chorei depois dessa. Sério.
12:20 da manhã: Eles se beijaram, CHARLIE E SAM SE BEIJARAM! AWNNNNNNNNNNNN
12:24 da manhã: Porque o pãozinho (esqueci o nome disso.) do Charlie era diferente? Não era pra ser igual ao dos outros? Na igreja é tudo igual. '-'
12:26 da manhã: Atá, era droga, não era da igreja. Mesmo assim isso foi estranho.
12:34 da manhã: Charlie sendo o Rocky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofri
12:35 da manhã: Nossa, escola americana tem muita festa '-'
12:40 da manhã: Poxa, o menino deu uns beijinhos nela e ela ta chamando ele de namorado. Não sei o que é mais sofrível, ela chamando ele de namorado ou a cara do Charlie ao ouvir essa palavra.
12:45 da manhã: PORRA CHARLIE, não tinha maneira melhorzinha de terminar o relacionamento não? Depois dessa... Gézuis amado.
12:59 da manhã: SANTA FADA ROSA DO VALE DO GLITTER, o Patrick beijou o Charlie dmnjksamdksadksadsaoakeoldsdsd sofrendo
13:04 da tarde: "Quem aqui lerá por prazer nesse verão?" "Charlie levanta a mão." putz, ele foi o ÚNICO a levantar a mão... Ta aparecendo eu na escola. Vish.
13:24 da tarde: Não sei porque eu estou chorando. Mas, eu to chorando. Muito.
13:41 da tarde: Não consigo parar de chorar.

Comentários finais: O filme chegou ao fim agora pouco eu continuo chorando. Resumindo, assistir "As vantagens de ser invisível" foi uma péssima ideia, e, ao mesmo tempo, uma das melhores ideias que já tive na minha vida.
Não sei porque esse filme mexeu tanto comigo, mas, é um dos filmes mais sensacionais que já vi na minha vida. Indico a todos vocês, vale a pena assistir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A ESCOLHA PERFEITA
Como vocês já sabem, quem indicou o filme foi o Vitor. Embora não costume seguir as dicas dele já que são meio duvidosas - sorry Vitor, não falei pra ofender - porque não gostamos das mesmas coisas nem de longe, esse filme é um musical, e eu gosto de musicais.
Sem falar que assisti o trailer e achei super legal!
O filme demorou quase o mesmo tempo que "As vantagens de ser invisível" levou para baixar. A espera foi menos tensa porque eu estava assistindo "As vantagens de ser invisível" enquanto isso.
Não expliquei lá em cima o porque de não por o vídeo incorporado no post então lá vai a explicação: o blogger está de frescura na parte de incorporação de vídeos desde a semana passada, então vou passar o trailer da forma antiga.
Clique aqui e assista ao trailer legendado.
Vamos aos comentários em tempo real:
14:05 da tarde: Ainda não completamente recuperada do outro filme acho melhor começar a assistir o próximo porque se não vou ficar chorando o dia inteiro.
14:08 da tarde:Elizabeth Banks participa desse filme. OMG, ISSO É SENSACIONAL!
14:15 da tarde: Essa é provavelmente a música mais ZzZzZzZz que um coral já cantou em toda a minha vida.
14:16 da tarde: GÉZUIS, ela vomitou no palco O.O
14:17 da tarde: A melhor parte são os comentários dos comentaristas - eles são comentárias, eu acho. -  dksdkskdsd muito sofrível gente.
14:21 da tarde: "E seu apito de estupro. Não assopre se não for o caso." raxei de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
14:24 da tarde: A gordinha véi, que foda, ela é super afinada! wow
14:29 da tarde: Só tem gente louca nesse filme kkkkkkkkkkkkkkkkkk
14:51 da tarde: "Eu sinto que nós deveríamos nos beijar. Sentimento certo ou incorreto?" "Sabe, ás vezes eu sinto vontade de usar droga, mas, ai eu penso 'não, melhor não.'" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofrendo eternamente com essa
15:00 da tarde: Poxa, elas estão cantando músicas da década ante-passada e aparecem que uma ta cantando uma coisa e a outra uma coisa completamente diferente. Como elas querem ganhar assim? '-' 
15:21 da tarde: O filme está me interessante até agora. Por isso não to comentando nada... -q
15:25 da tarde: Cara, os meninos estão indo muito bem e as meninas estão péssimas. Precisa melhorar isso ai.
15:35 da tarde: MÚSICA DA MILEY! PARTY IN THE U.S.A!!!!! ADOOOORO!
16:03 da tarde: #EMOÇÃO chegou as finais! Será que elas vão conseguir?
16:11 da tarde: PUTZ, a apresentação delas foi sensacional! ~ palmas ~
16:14 da tarde: QUE FILME FODA, por ser um musical foi muito legal.

Comentários finais: Esse filme é MUITO legal e obviamente, tem muita música, então devo dizer que quem gosta de Glee vai adorar o filme... Então, se você gosta de Glee: ASSISTA ESSE FILME AGORA MESMO!
Tem muita comédia também e me garantiu boas risadas, o filme não foi o melhor do mundo, porém, foi bem legal. =D
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esse foi o post de hoje. Espero que gostem. Até o próximo post.

xx
Stephy.

Um comentário:

  1. SOCORRRRROOOOOOOOO. Você acabou de triplicar minha vontade de ver esses filmes. E eu já queria ver eles muito. Tipo, MUITO.

    ResponderExcluir