sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

by Taylor Swift.

Oi estrelinhas, hoje o post é musical.
O novo CD da Taylor Swift tem quatro músicas extremamente legais que estão na minha playlist atual desde o inicio do ano, a ideia era falar da principal e ao mesmo tempo das outras em um post só, então lá vamos nós galerinha.
----------------------------------------------------------------------------------------------------



I Knew You Were Trouble, essa música quase todo mundo conhece, a letra que aparece no vídeo é um pouco diferente da tradução original que vocês vão encontrar no google, mas, preferi deixar todos os vídeos com letra para que vocês vejam melhor a música e etc, um breve agradecimento aos donos dos canais do youtube em que os vídeos foram postados.
Por fim meus comentários. A letra da música não tem nada haver com o que acho ou deixo de achar sobre alguém, mas, o clipe original é sensacional e a voz da Tay nessa música é mais que incrível. Ela canta com uma emoção que não dá pra deixar passar em branco, sempre que posso ouço essa música e ás vezes deixo para repetir por um bom tempo. Sem dúvida a minha favorita do cd.



Red, a música que deu nome ao CD. Acho a letra extremamente fofa e com partes que me lembram uma coisa contada no meu livro, e claro, por isso me apaixonei pela música e ela está aqui hoje.
Não a ouço muito por ser mais lentinha, gosto mais pela letra por ter haver com meu livro como já disse, mas, é uma música realmente legal e calma, bem Taylor mesmo.



22 seria supostamente uma música da Taylor para a Selena, a letra tem seus poréns então nada confirmo. O motivo de gostar dessa música é BEM longe da letra.
Como em IKYWT a música tem um ritmo legal e é cantada com uma emoção diferente, acho bem legal e sempre fico pulando na sala quando a ouço.



CD da Taylor sem música romântica não é CD da Taylor, e claro, Stay Stay Stay é a minha - nesse estilo - favorita do álbum porque a letra é muito fofinha, e a voz da Tay está linda como de costume.

No álbum vocês encontram as faixas:
  1. State Of Grace
  2. Red
  3. Treacherous
  4. I Knew You Were Trouble
  5. All Too Well
  6. 22
  7. I Almost Do
  8. We Are Never Ever Getting Back Together
  9. Stay Stay Stay
  10. The Last Time (Feat. Gary Lightbody Of Snow Patrol)
  11. Holy Ground
  12. Sad Beautiful Tragic
  13. The Lucky One
  14. Everything Has Changed (Feat. Ed Sheeran)
  15. Starlight
  16. Begin Again

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, esse foi o post de hoje. Eu apresentando minhas quatro músicas favoritas do novo CD da Tay para vocês.
Ainda tenho a ideia de que "Believe" do Justin Bieber é o melhor CD de 2012, mas, RED tem suas músicas legais.
Espero que tenham gostado do post, vejo vocês no próximo.
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. Eu amo a história da Taylor desde a primeira vez que ouvi falar dela, e Fearless ainda é meu cd preferido dela *-*

    ResponderExcluir