quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Uma SUPER sessão de fotos!

Acabei me esquecendo que tirei fotos lindas de alguns dos brinquedos do meu primo, a maioria são super-heróis, então, acho que é a hora de mostrar para vocês algumas das fotos. Não ficaram em boa qualidade porque tirei com o meu celular, porém, estão bem legais.






































Hotel Transilvânia? Maybe? 







O fundo não ficou muito bom porque tirei as fotos na parte ainda não construída da casa da minha família, então ta a maior bagunça. Ia postar mais fotos, só que tem muita bagunça atrás então escolhi as melhores.
A câmera do celular não colaborou. As fotos não ficaram tão legais, but, os brinquedos são sensacionais e super divertidos, e claro, mereciam fotos. É isso, um post bem sem noção pra combinar comigo.
Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

2 comentários: