quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Supernatural, episódio piloto.

Essa montagem ficou muito gay, but wtf. Mil beijinhos pro Dean porque ele é foda *---* (OLHA O CASTIEL DO LADO DA PRIMEIRA FOTO, awnnnnn tão lerdo esse Castiel ♥ )
OLÁ! Estou assistindo o piloto de Supernatural e resolvi colocar meus comentários em tempo real aqui pra vocês, o que acham da ideia? Legal né? *---*
Enfim, vamos começar com os comentários.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
03:44 da manhã: O arquivo do novo episódio de Gossip Girl começou a ser baixado. (Diz aqui que vai baixar em 51 minutos.)

03:59 da manhã: Enquanto baixo o arquivo vou TENTAR assistir o Piloto de Supernatural, embora quando dei play as luzes de casa ficaram estranhas e isso foi assustador.
04:02 da manhã: Ainda to com medo do piloto de Supernatural. Deixei a tela bem pequena e estou assistindo dublado por precaução.
04:08 da manhã: Ta de sacanagem que já começa com festa de Halloween? poxa. Querem me assustar mesmo.
04:13 da manhã: Putz Dean, se é malandro heim dmnksdmaskdkdksakdkdsdsadssd (ps: Os Smurfs nunca mais serão os mesmos depois disso, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei de rir )
04:15 da manhã: "Não ter medo do escuro? Claro que tem que ter medo do escuro." Eu avisei todo mundo, ninguém me ouviu. Sempre tenho razão.
04:20 da manhã: 15 minutos pra terminar de baixar GG.
04:24 da manhã: CLARO, você ta andando em uma rua estranha, escura, cheia de mata, vê um ser meio desfocado sumindo de vez em quando vestido de branco e você faz o que? OBVIO, para o carro pra perguntar se esse ser teve algum problema com o carro. OBVIAMENTE. SO Q N ¬¬
E obviamente quando ela fica se balançando sem responder nada você chama essa pessoa pra entrar no seu carro né, prfv, obvio.
ATÁ, é porque a alma penada é bonita... E ele é homem. Se fosse uma gorda feia ninguém parava.
Acho que ele pensou assim "OHH LÁ A GOSTOSA NA RUA, vou me dar bem!" retardado, logo nessa hora tinha que pensar só com a cabeça de baixo?
04:36 da manhã: Fui pegar bolo e refrigerante na cozinha.
04:38 da manhã: VISH, FUDEU, o carinha vai morrer! CARALHO SOCORRO, TO MORRENDO DE MEDO, ISABELLE SUA MENTIROSA, ISSO É ASSUSTADOR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO
04:49 da manhã: AAAAAAAAA ESSE SUSPENSE TA ME MATANDO, SOCORRRRRRRRRRRRRO
04:40 da manhã: EITA PORRA QUE A LUZ DE CASA TA PISCANDO, AAAAAAAA MEU PAI ETERNO!
Coloquei o episódio no mudo e diminui a tela. O medo ta demais.
04:41 da manhã: Ok, um desastre aconteceu. Meu bolo acabou e estou com preguiça de buscar mais... E, meu teclado ta todo sujo de bolo.
0 endçoklsdsdgm jhrrusd ~ eu limpando meu teclado ~
04:47 da manhã: Fui pegar mais bolo.
04:48 da manhã: AC/DC EM SUPERNATURAL, OK, AGORA EU PIREI, DEAN TE AMO! SAM, CALA A BOCA E CURTE A MÚSICA MEU FILHO!
04:49 da manhã: Jericho, AC/DC, porque isso só me faz pensar no Iron Man nesse momento?
04:51 da manhã: "Não sou muito jovens pra federais?" "A, obrigado, que gentileza." dkdasdsadsadsdjskdd Dean, tu é foda.
04:55 da manhã: OK, PRECISO DE UM PENTAGRAMA! AGORA. AGORA! Um pentagrama protege contra o mal, será que afeta os sonhos também? to precisando de uma noite de sono bem dormida sem problema nenhum dentro dos meus sonhos feat pesadelos.
04:58 da manhã: Sam e Dean brigando pelo computador kkkkkkkkkkk eu ri
04:59 da manhã: O negócio ta ficando sinistro, não gostei.
05:01 da manhã: Dean pegou o Sam! MATA, MATA, MATA! Brincadeira, só pra descontrair... Mas, ele segurou ele pra bater nele, mas, não fez nada. Irmão é irmão né. Enfim...
05:02 da manhã: Carros andando sozinhos sem as chaves depois que uma alma penada se jogou de uma ponte, ok, sem pânico. OK, ESTOU ENTRANDO EM PÂNICO! O.O
05:03 da manhã: EU ESTOU EM PÂNICO, SSSSSSOOOOOCCCCOOOOORRRRRRROOOOO!
05:10 da manhã: Ok, estou mais calma. E o Sam é um completo idiota.
05:12 da manhã: "Sam: Você ta com cheiro de esgoto." NOSSA SAM, DESCOBRIU ISSO SOZINHO? PALMAS PRA VOCÊ!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Sam puxando o Dean pra dentro do quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ar cadê você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05:15 da manhã: Nossa, e eu achando que meu quarto que era bagunçado. GÉZUIS O.o
05:16 da manhã: Tu acha um hambúrguer pela metade no quarto de Hotel mais bagunçado do mundo e o que você faz? Você eu não sei, mas, Dean Winchester cheira a bagaça. Intelijumência a parte.
05:17 da manhã: FALANDO EM INTELIJUMÊNCIA, ADIVINHEM O QUE EU FIZ? FECHEI A PORRA DA ABA DO EPISÓDIO, DAHORA A VIDA!
05:19 da manhã: Pronto, abri o episódio de novo. QUE RAIVA!
05:20 da manhã: Alguém me explica o porque de eu estar vendo o episódio na aba secreta do Google? '-'
05:21 da manhã: Esse suspense todo me deixa nervosa. ARGH.
05:22 da manhã: Estou totalmente paranoica e minha geladeira fez barulho agora. Dei um pulo que eu quase morri do coração.
05:27 da manhã: Depois de quase morrer de susto com a minha geladeira dando uma de barulho de assassino, eu ainda estou viva embora minha barriga esteja embrulhando e eu esteja mal pra caramba depois disso.
05:29 da manhã: Quer vê que essa alma penada vai pegar o Dean?
05:30 da manhã: "Policial: Documentos falsos, cartões falsos, nome falso, tem alguma coisa de verdade?" "Dean: Meus seios. hihihihi" ok, adeus vida, não preciso disso, o Dean tem DOIS seios. Bj fãs.
05:32 da manhã: "Policial 2: Você é um dos suspeitos." "Dean: Faz sentido. Até porque quando o primeiro desapareceu eu tinha três anos." Dean, faz favor... Casa comigo? de boa, casa?
05:34 da manhã: Dean tem um diário, awnnn que gay ♥ dkhskdsajdsd brincadeira, é só um caderno de anotações com desenhos e fotos...
05:37 da manhã: Sam falando os nomes dos lugares que tem alma penada e eu agradecendo por ele não ter falado Brasil.
05:38 da manhã: Gostei da estória desse espirito, elas são amaldiçoadas depois de se matarem por matar os filhos porque o marido é infiel e isso leva elas a matarem os homens que traem as esposas, cara, gostei mesmo desse espirito, ela faz tipo... Justiça?
05:40 da manhã: Pela reação do carinha a estória se encaixa na dele.
05:41 da manhã: O Dean tem uma cara de malandro, putz, que coisa mais linda, socorrinho
05:42 da manhã: Ta vindo um barulho estranho do andar de cima do meu apartamento. Credo.
05:44 da manhã: VISH, ela vai pegar o Sam porque o Sam tem namorada e o Dean não. VISH, VISH, VISH, VISH, VISH D:
05:45 da manhã: "Fantasma: ME LEVA PRA CASA!" "Sam: Não." Como se ela fosse te escutar né Sam. Mas, ok, fico feliz que você tenha dito não.
05:46 da manhã: QUEBRA A JANELA DO CARRO SANTA ANTISSE, SAÍ DAI RETARDADO! E SE NÃO VAI FAZER ISSO, FALA COM O FANTASMA, PERGUNTA O QUE ELA QUER! FAZ ALGUMA COISA! SANTA LERDEZA!
05:47 da manhã: Depois de toda a ação o Sam resolve dizer alguma coisa, uma coisa genial: Não faça isso.
Genial, so q n
FAZ ALGUMA COISA CACETE!
05:49 da manhã: Sam foi beijado por uma alma penada, eca Sam! Vai escovar os dentes depois dessa, credo.
05:50 da manhã: Ué, ela não tentou matar ele? WHY? Porque ele não sentiu tesão em beijar uma fantasma peituda? Nunca vou entender essas coisas.
ATÁ, falei rápido demais. Ela ta tentando matar ele de longe, super poderes além da imaginação, vish G.G
05:51 da manhã: MINHA SANTA FADA ROSA DO VALE DO GLITTER, ALGUÉM ME AJUDA, TO TODA ARREPIADA, COMOASSIM PRODUÇÃO
TO DESESPERADA, SOCORRRRRRRRRROOOOO
05:55 da manhã: PUTZ, to arrepiada até agora, que bagulho assustador, pqp
05:56 da manhã: A ALMA DOS FILHOS DELA Ç.Ç
05:57 da manhã: Ok, agora agradeço por não estar assistindo essa série em HD.
05:58 da manhã: "Que ideia, atirar no Gasparzinho maluco!" pooooker face, como ele compara uma alma condenada porque matou os próprios filhos com o Gasparzinho? poxa Sam, faça comentários mais inteligentes.
06:00 da manhã: AC/DC AGAIN, VAMOS DANÇAR MANOLOS, TAAAAAAANAAAAÃÃÃ TAAA NÃAAA ~ le cantando ~
06:01 da manhã: Dean preocupado com o carro, me abraça véi, me abraça, te amo ♥
06:02 da manhã: AAAA, esqueci de comentar! O diário era do pai do Dean e do Sam. (porque não falo "era do pai dos Winchester"? porque escrever Winchester é muito difícil, mas, eu escrevi duas vezes... Pra poder explicar porque não escrevi antes, inteligência, a gente se vê por aqui. .-. )
06:03 da manhã: Interessada em saber o que vai fazer o Sam ir com o Dean atrás do pai deles já que já sei da estória da série e só to assistindo por curiosidade.
06:06 da manhã: Homem de jaqueta de couro, com a carinha do Jensen Ackles, dirigindo um Impala preto enquanto ouve AC/DC. CARA, ISSO É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO. Faz isso não.
06:08 da manhã: PORRA, CARALHO, PUTA QUE TE PARIU, levei um susto que meu Deus do céu. Dou pausa no episódio pra escrever no blog e do nada meu celular começa a tocar, e como o toque dele é uma música do AC/DC imagina o susto que eu levei. Atendi o celular rindo igual idiota, cara, que susto.
06:11 da manhã: Bem, minha conclusões sobre o Sam entrar e chamar a namorada e ela não responder: Ou ela ta morta porque quem é sã consciência deixaria Sam Winchester no vácuo, principalmente uma pessoa que é namorada do ser não-humano. Ou minha segunda opção: Ou ela ta traindo ele com algum amigo dele bem querido, o que mostra que ela não tem cérebro porque ele é o Sam Winchester.
06:13 da manhã: Ok, como ela poderia saber que ele estava chegando? Tudo bem que ele combinou que ia voltar segunda, mas, isso é suspeito demais pra mim. Até porque eu não faria biscoitos pro meu namorado dizendo que sinto falta dele, eu ligaria pra ele de cinco em cinco minutos, outro motivo de eu não ter um namorado.
06:15 da manhã: Gostaria de deixar bem claro que ele foi criado até uma certa idade como caçador de demônios e anjos malignos e seres sobrenaturais, então... Uma pessoa criada assim não chegaria em casa depois de levar um chupão na boca de uma fantasma e deitaria na cama dele e descansaria. Nem eu faria isso né meu filho, por favor. Eu preciso olhar a casa inteira pra depois sentar em paz na minha cama.
06:17 da manhã: Como eu sempre digo. Eu sempre estou certa. A namorada dele morreu. Acertei de novo. Pior é que ela morreu igualzinho a mãe dele morreu, sacanagem isso.
06:18 da manhã: CARALHO MANO, minha casa só sabe me dar susto. Agora foi meu computador tendo uma mudança de energia e fazendo barulho, porra gente, tem momento melhor pra me dar susto com esses barulhos não? pqp. Com o susto que levei até cuspi na tela do computador na hora do desespero, agora to rindo igual idiota, prfv, lerda.com
06:20 da manhã: Eu to tão nervosa que to arrepiada e suando frio.
06:21 da manhã: TA ZOANDO COM A MINHA FACE? O EPISÓDIO ACABOU ASSIM? VÁ A MERDA! ARGH :@
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo de tudo isso (oferecimentos: meu cérebro maluco o suficiente pra escrever isso): Celulares podem gravar mensagens malignas, carros não são confiáveis quando tem alma penada por perto.
Pentagramas te protegem do mal.
Dean e Sam são completamente loucos e eu gosto bastante disso.
Isabelle estava errada, Supernatural dá medo sim. MUITO medo. (e eu vou deixar isso bem grande pra quando ela entrar no blog sentir a indireta diretamente direta que estou mandando.)
Luzes piscando não são bom sinal.
Escuro não é legal.
Mulher bonita no meio da rua com roupa suja: CORRE.
Refrigerante e bolo acabam muito rápido quando você está nervosa e ligada demais a algum tipo de série ou filme.
Na dublagem Dean virou "Dim" e Sam virou "Sami" e sempre que eles falam isso eu dou risada.
Dean é provavelmente um ser imortal porque GÉZUIS, ele não morreu quando caiu nas pedras da ponte.
Os Smurfs nunca mais vão ser a mesma coisa depois do comentário cheio de sacanagem do Dean sobre a namorado do Sam.
A roupa de dormir daquela garota é um desastre a parte.
Alma penada tenta seduzir os homens, então se um dia arrumar um namorado não saio de perto dele nem quando ele for pra padaria. (Coitado '-')
O Sam só sabe fazer comentários idiotias sobre o assunto, coisas que até uma formiga percebe antes dele.
Resumo do resumo: Supernatural nunca mais. Mentira, vou continuar assistindo. Um episódio por dia. Dá medo, mas, é mó legal '-'
Porém, acho que vou esperar algumas semanas pra ver a continuação, to muito paranoica. Se assistir mais de um episódio por semana por exemplo, ai vou ficar maluca '-'

Bem, esse é o post de hoje, espero que tenham gostado. Até o próximo post.

ps: Poderiam fazer o favor de mandar metions pra "@againstmuggles" dizendo: Da próxima vez que quiser matar sua melhor amiga do coração, avisa primeiro pra ela te matar antes.
ps²: Quase morri agora porque quando pesquisei o user dela no twitter apareceu uns números MUITO estranhos na aba de pesquisa. O.o

xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário