sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Starbucks + 20 de dezembro

Olá!
Como vocês estão estrelinhas? Eu estou tão feliz!
Ontem fui ao shopping comprar o meu tênis, era pra ser um all star preto de cano alto (daqueles que vai até o joelho, já tinha visto no shopping e tudo mais) porém, eu e minha mãe andamos o shopping inteiro e não achamos.
Achamos o Starbucks lá e fomos tomar um café e comer muffins. Tomei um Frappuccino no Starbucks pela primeira vez na minha vida e devo dizer que essa é a bebida mais gostosa que já bebi em toda a minha vida. 
Quem me segue no twitter pode ter visto algumas das fotos que vão estar no post, mas, mesmo assim, vamos as novidades:

Mamãe trouxe uma revista caras e lá dentro havia uma notícia do vestido da Kristen e do relacionamento dela e do Rob (eles nunca deixam isso passar, sempre tem que comentar sobre a traição ¬¬) e um comentário sobre o vestido fabuloso da Jennifer na premiere de Hunger Games.
Essa é a foto do tênis que eu escolhi, achei ele tão lindo cheio de bigodinhos. Tem até um bigodinho de pirata *u*
Esse é meu primeiro all star que não tem cano alto, o que é bem estranho, mas, acho que consigo acostumar.
A foto a seguir é da minha Havaianas da coleção slim. Eu disse que queria comprar um chinelo já que as Havaianas da loja eram lindas, minha mãe então viu essa e me chamou "Olha filha, caveirinhas, a sua cara." ai eu disse "Porque tudo que tem caveirinha é a minha cara? Poxa mãe, parece que eu só compro coisa de caveirinha." e mesmo depois de implicar com ela eu percebi que essa Havaiana era realmente a minha cara e levei ela. Piadinhas a parte, essa foi a minha compra em sapatos.
Mamãe comprou pra ela um sapato lindinho também, ele é rosa quase bege, quando vi achei a cara dela. Esqueci de tirar foto dele :/
MINHAS CAMISETAS OFICIAIS DE BREAKING DAWN PART 2! Quando vi elas na loja quase tive um ataque estérico e peguei as duas e não larguei mais. Foi muito emocionante achar essas camisetas lá!
A segunda foto é da garrafinha que minha mãe ganhou, cada garrafinha tem algo escrito, a que ela ganhou tinha essa frase: Luxo pra mim é... "Assistir TV sem ter hora para parar".
Bem legal né? Hoje ela ganhou outra com a mesma frase, uma é minha e outra é dela.
Eu achei a decoração desse shopping a coisa mais linda, e sim, isso tudo é por causa das girafas. Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por Girafas e que quando vi uma ao vivo eu me emocionei muito.
Os outros detalhes da decoração também são muito fofos e esses ursos da li do lado cantam e dançam, só não filmei porque estava correndo pra pegar o último ônibus pra voltar pra casa, quase não deu tempo de tirar foto de tudo. 
Logo que cheguei no shopping eu comprei um milk-shake, mamãe tomou de morango, aliás, ela sempre toma de morango.
A outra foto é do pacote do meu muffin, tudo que tinha o nome de "estrelinha Starbucks estrelinha Coffe" eu tirei foto.
Mais uma foto do pacote do meu muffin.
Minha coca-cola. Nem sei porque estou postando foto dela, ela é só uma coca-cola ué o.O
Mais fotos das Girafas porque elas merecem total atenção.
Mais Starbucks porque tudo que tem no Starbucks da pra fotografar de trás pra frente.

Queria ter tirado foto de toda a decoração do Starbucks, mas, estava com vergonha e com medo de pagar mico, até porque eu pago mico em todo o lugar que vou parecendo uma turista.
Enfim, tava tudo decorado de Natal e cheio de canecas e copos especiais de Natal, queria levar tudo pra mim *---*
E essa é a última foto do post.
O moço do Starbucks escreveu meu nome com "I", mas, fiquei feliz em saber que esse foi o único erro.
Enfim, essa é a bebida mais gostosa do mundo.

Comprei várias blusas e um short bem lindo, não tirei foto porque estava com preguiça, então depois acrescento as fotos em um dos próximos posts. O meu dia foi incrível e amanhã vou sair de novo pra comprar junto com a minha avó o meu presente de Natal que vai ficar debaixo da árvore.
Já disse que eu AMO o Natal?
O mundo não acabou, mas, o calor continua do inferno por aqui. Parece que estou dentro de um microondas.
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado do post, vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário