quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PLAYLIST DE DEZEMBRO.

Estava em dúvida sobre o próximo post do blog e BAAAM, a ideia me veio a mente. O que tenho ouvido desde o inicio do mês?
Pois bem, todo mês vocês vão encontrar um post playlist com as músicas mais ouvidas do mês ou a playlist que arranjei para esses dias.
Então vamos lá.

Ultimamente não tenho ouvido coisas realmente diferentes, durante todo o ano de 2012 as músicas sempre foram as mesmas com poucas novidades e alguns hits que ouvia na mix/mtv e achava legal o suficiente para fazer parte do meu cartão de memória.
As músicas mais tocadas na minha playlist ultimamente vão ser as músicas desse post.

PLAYLIST DE DEZEMBRO
  • A Thousand Years - Christina Perri
  • NANANA - One Direction
  • Another World - One Direction
  • We Are Young - Glee 
  • Glad You Came - Glee 
  • All Around The World - Justin Bieber
  • As Long As You Love Me - Justin Bieber
  • Call Me When You're Sober - Evanescence
  • Libertad - Christian Chávez feat. Anahi
  • Unbroken - Demi Lovato
  • Speak Now - Taylor Swift
  • Highway to Hell - AC/DC
  • Love you like a Love Song - Selena Gomez
  • Back in Black - AC/DC (esse é o toque atual do meu celular.)
  • Middle of Nowhere - Selena Gomez
  • My Dilemma - Selena Gomez
  • Your Love's a Drug - Leighton Meester
  • Red - Taylor Swift
  • We Own the Night - Selena Gomez
  • Sparks Fly - Taylor Swift
  • We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift
  • Shes so mean - Matchbox Twenty 
  • Kiss You - One Direction
  • Rock Me - One Direction
  • Heart Attack - One Direction
  • Feel So Close - Calvin Harris 
  • Kil the DJ - Green Day
  • Love Is Easy - McFLY
  • Leave Out All The Rest - Linkin Park
  • Undisclosed Desires - Muse
  • Mistletoe - Justin Bieber
  • I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
  

E essa é a minha playlist atual, embora não tenha ouvido muito Glee por que da forma que baixei o CD as músicas ficam baixas. 
É bem confuso minha playlist só conter músicas "maliciosas" do One Direction? Bem, um pouquinho, mas, sei lá, acho elas bem mais legais.
Enfim, minha playlist é uma confusão total. Quem vê não tem aquilo de "Qual estilo de música você curte?" é simplesmente uma bagunça de sons extremamente gostosa de ser ouvida. 
Bem, levando em conta que só malucos misturam AC/DC com One Direction em uma playlist, essa é realmente uma playlist incomum. 
Espero que tenham gostado do post e que comentem as suas playlist's aqui também, seria bem legal ter novas músicas para começar o ano bem.
Até o próximo post.
xx
Stephy.

3 comentários: