quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal da família Lopes - Fotos e vídeos

Olá estrelinhas!
O Natal já acabou, mas, pra mim todo o dia é Natal então vamos lá com fotos e vídeos do Natal em família que tive esse ano.
Os vídeos do Natal foram gravados porque minha tia está no hospital e infelizmente não pode comparecer nesse evento. Fizemos vídeos para mostrar para ela como foi o recebimento dos presentes e claro mandar uma palavra de carinho pra ela.
Decidi postar no youtube para que vocês que acessam OPGR também possam assistir os vídeos e se divertirem. São três vídeos de momentos diferentes, a qualidade não ficou muito boa porque tive que gravar com meu celular, mas, o que vale é a intenção.
Espero que gostem. =D



A primeira foto foi obra da minha mãe, na hora da montagem cortei uma parte da cabeça da minha tia porque não estava conseguindo deixar o Igor aparecer na foto... Foi difícil, mas, está ai a foto.
A segunda foto é da árvore de Natal com os presentes da minha tia, já que ela estava no hospital os presentes foram entregues na hora de visita. :/
Não gosto de melancia, mas, essa ai estava tão bonita que eu resolvi tirar algumas fotos dela... E ai estão.
Mais uma de nós na árvore. Alessandra, minha prima, Cássia, minha tia, eu, e meu primo Igor.
A segunda foto é do irmão da minha avó e meu avô.
Esse é o Hamster de um dos vizinhos da minha avó, o Igor trouxe ele na mão e eu consegui tirar algumas fotos e fazer um vídeo dele. Na verdade é A Hamster porque é uma menininha *---*
Mais fotos da Melancia gigante *---*
Minha avó e minha tia Cássia.
E depois uma foto do meu avó com um dos seus presentes de Natal.
Minha avó e o meu primo super alegre (irônia.) ao perceber que o presente dele não era um brinquedo e sim um DVD. Ele ficou tristinho quase que durante a festa toda, mas, ele já tinha ganhado brinquedo então foi só birra mesmo.
E claro, a melhor foto de todas, minha mãe Tania linda, maravilhosa com seus presentes de Natal toda feliz *---*
Jogar UNO é arte, ganhar de todo mundo, faz parte.
Fiquei tão feliz em pegar dois +4 que tirei várias fotos com ele. E no final ainda ganhei o jogo =D
Eu e o Igor dando uma de cupakes.
Mamãe, eu fazendo paz e o Igor com cara de drogadão.
Cássia sorrindo, eu sorrindo, Mamãe sorrindo e Igor fingindo que tava dormindo. Alguém mais reparou na Cássia com o dedo na orelha do Igor? kkkkkkkkkkkk
Foto tremida porque quem tirou essa não foi a Alessandra e sim o pai dela, resumindo: A única foto assim com a Alê ficou tremida, dahora a vida.
A árvore de Natal com quase todos os presentes, ainda estavam faltando alguns que chegaram logo depois.
Todos os presentes e minha avó com os dela na mão.
Tirei foto da câmera da minha tia pra poder salvar algumas das fotos mais legais que tiramos, por isso a imagem está tão escura.
Mais fotos tiradas com a câmera da minha tia e depois com o meu celular.
Igor super alegre (so q não) percebendo que o presente que faltava ele abrir não era um brinquedo.
Cássia recebendo os presentes que a vovó deu pra ela.
Alessandra recebendo o presente que minha tia Kátia deu pra ela.
Vovó posou na foto com ela porque minha tia não estava lá.
Eu e minha meia do Patati e Patatá e meu tênis de bigodinho.
Vovó dando o presente de Natal do vovô pra ele.
Vovó presenteando a tia Iolanda. 
Cartas boas e cartas ruins, e mesmo assim eu ganhei as duas rodadas.
E finalmente, meus presentes de Natal!
Ganhei também uma maquiagem da minha tia, mas, esqueci de tirar foto... Lindos os meus presentes né?

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas atualizações via instagram:

1: Essa foto é igual a que já postei, só que essa ta com filtro do instagram.
2: Churrasco de Natal.
3: Árvore de Natal.
4: Crianças da rua que receberam presentes da minha família. Era só alegria *---*
(Depois posto todas as fotos que tirei delas recebendo os presentes. =D)
1: Meu look de Natal.
2: Eu e meus presentes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E claro, os vídeos que fiz ontem:


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo post.
xx Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário