sábado, 1 de dezembro de 2012

FELIZ DEZEMBRO! + Novidades via Instagram #2

Dezembro, ouço os sinos do Natal. Vocês estão ouvindo?
Nem acredito que o ano está acabando tão rápido, já é DEZEMBRO galera, DEZEMBRO!
Isso é sensacional.
Meu primeiro dia de dezembro não está sendo lá muito agitado, nada de muito diferente dos outros dias.
Fui a ótica mais cedo com a minha mãe buscar o óculos dela. Muito lindo. Infelizmente não tirei foto pra por no post... Então no próximo eu posto a foto do óculos pode ser?

Novidades via Instagram #1, clique aqui e veja.
Vamos as novidades via Instagram da semana:


Baixei a trilha sonora de Amanhecer parte 2, TÃÃÃÃO perfeita. #xorei

Comi um MClanche Feliz a 1h da manhã... Estranho, eu sei. Porém, tava uma delicia '-'

Foto do picolé que comi ontem - idiota postar isso? sim, é - tava tão bom .-.


Os livros da coleção Itaú "leia para uma criança" chegaram, não vejo a hora de ver meu priminho pra poder ler os livrinhos pra ele, tudo tããããããããããão fofo! Depois posto o link da página para que vocês também possam pedir os livrinhos.
Lembrando, são livros infantis gratuitos, mas, não é pra pedirem pra deixar tudo lá parado. É pra lerem pros seus irmãos, primos e conhecidos mesmo. Ajudar no projeto leia para uma criança. Não peça os livros só porque são de graça.

Achei essa fita azul tão linda que resolvi usar no cabelo, não ia postar foto, but, a Giulia pediu, então está ai. Gostaram? eu achei que fiquei fofa com ela, hahaha!

A árvore de Natal do shopping Boulevard tem uma girafa extremamente perfeita no topo, imaginem se eu não pirei. GIRAFAS SÃO TÃÃÃÃÃO PERFEITAS, fiquei super feliz em ver que deram esse destaque todo pra elas esse ano. Afinal, elas merecem. *---*

Ai tem as fotos que tirei da exposição de Aliens que teve no shopping. Foi bem legal. Lá sempre tem exposições super lindas e a dessa vez foi bem... diferente. A anterior era sobre as faces das mulheres, e essa, como vêem, foi de Aliens. 
Dá outra vez não pude tirar foto porque estava sem meu celular ou algum aparelho fotográfico por perto - triste :/ -  mas, dessa vez tirei várias. Escolhi as melhores e postei no Instagram. Curtiram?
Acho que a exposição ainda está lá. Quem for de São Paulo vai lá ver, é muito legal.

A última foto sou eu assistindo Amanhecer Parte 2 no cinema. Tem foto da minha SUPER coca-cola - acho que nunca comprei uma coca-cola tão grande o.O - e dos docinhos gostosos que vieram no combo, e claro, o brinde do combo. Tem duas fotos minhas BEM estranhas, mas, eu gostei. Super divertidas.


Enfim, esse é o post de hoje.
Espero que tenham curtido.
Vejo vocês no próximo post.

ps: Essa semana também não vai ter o post especial de filmes, to com uns probleminhas e ainda não assisti todos os filmes da minha listinha, sorry :/

ATUALIZADO 15h21: Achei o link do site do banco Itaú para que vocês possam pedir seus livrinhos. Aqui. No momento o estoque está esgotado, mas, acredito que por ser Dezembro... Mês do Natal e tudo mais eles vão colocar mais livros a disposição. 
Nada de pedir os livros só porque é de graça ok? Façam parte do projeto MESMO. Vale a pena.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário