domingo, 23 de dezembro de 2012

Casa da Vovó + 21 de dezembro

Olá estrelinhas!
Mais um dia de "quase-Natal" e a cada dia mais eu fico cada vez mais ansiosa. O Natal é meu feriado favorito, tantas luzes, presentes, agradecimentos, família unida. É tudo tão lindo *---*
Ontem fui comprar meu presente de Natal que vai ficar debaixo da árvore da família no dia 25, tirei várias fotos lá, fiquei até impressionada com a quantidade de fotos que tirei em um só dia. Quase não coube no pen drive, enfim, escolhi as melhores e vou coloca-las aqui com comentários, espero que gostem!

Meu priminho Igor tirou fotos na escola e elas foram para um tipo de álbum bem fofinho. Tirei várias fotos dele, ao total tinham três fotos. A segunda foto que vocês estão vendo foi tirada com todos os amiguinhos dele, mas, não vou postar a foto com todos porque não sei se tenho autorização, então só vou mostrar as fotos do Igor. Espero que entendam.
Essa primeira foto é da janela da parte ainda não construída da casa da minha avó, eu achei a foto tão linda que não resisti de postar *---*
A segunda foto é da árvore de Natal desse ano, minha tia (Kátia) quem escolheu, eu achei super linda, jaja posto uma foto com foco dela... É que fotos sem foco me encantam *---*
Essa primeira foto quem me segue no instagram já viu, a diferença é que essa é a original.
A segunda foto eu tirei na mesma janela que tirei a de cima, minha unha quebrada não deixou a foto tão legal -q
Meu primo dando uma de cupcake na primeira foto e eu de boca cheia. Tava comendo pão -q
Na segunda foto eu to com uma cara tão esquisita, só postei por causa do gorrinho de Natal!
Eu e meu primo jogando play2, estávamos roubando carros do GTA. Não gosto desse jogo, mas, a parte de dirigir é bem legal.
As duas fotos estão sem foco, é da vista da casa da minha avó.
A primeira está sem montagem, a segunda eu tive que tirar o foco com o Photofiltre Studio X. Não ficou tão bom XD
Eu estava tentando tirar foto do blog pela visão do netbook da minha avó, mas, não deu muito certo.
Ou o teclado ficava desfocado, ou a tela ficava desfocada, não dava pra pegar os dois :/
A primeira foto é bem sem noção, pisei em um dos tijolos da construção da casa da minha avó e click, tirei  a foto, até que ficou legal... É que eu queria muito tirar fotos do meu tênis novo, poxa, ele tem um bigode de pirata *---*
A foto do lado foi o máximo que consegui do netbook da minha avó, até que ficou legal.
Como disse, aqui está a foto com foco da árvore e mais uma foto sem foco dela. Linda né? *---*
Esse chinelo-chaveiro foi minha tia (Cássia) quem trouxe lá do Rio de janeiro, eu achei bem lindinho e resolvi tirar uma foto.
A segunda foto é a do álbum do meu priminho, olha a cara da criança LOL
Fazer careta pra foto é de família.

Agora vou mostrar pra quem ainda não viu as minhas atualizações durante o dia via instagram, a montagem não ficou muito boa, mas, no próximo post eu prometo que faço melhor. Hoje eu fiz muito rápido então ficou torto :/



Bem, esse foi o post de hoje. Mal posso esperar para poder postar as fotos do dia 25 pra vocês!
Aliás, não postei foto do meu presente de Natal porque quero que seja surpresa pra vocês, só uma dica: É LINDO! E preto.
Vou ganhar dois presentes, um já sei o que é, o outro ninguém quis me contar.
Enfim, espero que tenham gostado do post. Vejo vocês no próximo.
xx
Stephy.

2 comentários: