quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/12

Porque um post para essa data se ela não vai mudar nada na vida de ninguém? Eu sei lá, meus posts sempre são super confusos.
Enfim, esse dia não tem nada demais, só gente assustada achando que o mundo pode acabar e posts idiotas no facebook sobre matar as pessoas que postam que hoje é dia 12/12/12. Embora nem tanta gente poste sobre isso a galera fica puta da vida e compartilha fotos de pessoas que reclamam por outras pessoas comentarem sobre o assunto. Estranho né? Enfim, todo mundo a nossa volta é um pouco estranho.
Algumas pessoas acham que esse dia é um dia "maligno" e outros acreditam que esse é um dia "mágico" e que você precisa fazer um pedido a ele e o universo vai responde-lo com um "SIM!" e fim, todo mundo feliz em um dia mágico, ewwww!
Agora no que EU acredito? Acredito que esse é só mais um dia normal - mesmo que logo nesse dia o twitter tenha feito todo mundo usar capas pro perfil e isso seja estranho - e que não temos o que temer.
Hoje é um dia cheio de gente chata que vai reclamar porque os outros acreditam em coisas que eles não acreditam. É só mais um dia em que todo mundo vai tentar se matar por bobeira e reclamar por coisas mais bobas ainda.
Hoje estou sem paciência pra ficar olhando a tl do facebook/twitter/tumblr porque só tem gente reclamando da vida.
Me digam, o que tem de tão importante em um dia igual? Ou em horas iguais?
Acho até legal postar horas iguais no twitter, é legal, divertido... Mas, pensar que tem alguém pensando em você só porque o relógio bateu em números iguais, OS NÚMEROS SÃO INFINITOS, VAMO PARA COM A PALHAÇADA!
Enfim, não vamos acabar com as crenças de algumas pessoas, então... Que todos que leem o blog, que me seguem no twitter, no tumblr e que são meus amigos no facebook tenham um LINDO dia, um 12/12/12 maravilhoso. Cheio de coisas boas e pessoas incríveis.
E bem, se você acredita em horas iguais e dias iguais... Que seja, acredite. E acima de tudo, não deixe ninguém te fazer mudar de ideia, porque é você quem deve escolher no que acreditar e no que não acreditar.
FELIZ 12/12/12! Seja lá o que ele signifique para você.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora estou com um pouquinho de dor de cabeça porque não dormi direito. Aliás, não durmo bem faz algum tempo. Sempre tem pesadelos e coisas horríveis para me fazer mal durante meu lindo soninho.
Enfim, espero que tenham gostado do post... Até o próximo.
xx
Stephy.

4 comentários:

  1. gostei :D

    (ok, já quis matar uns 20 que ficaram postando sobre 12/12/12 e fim do mundo mas enfim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk akkkk isso é normal, tem gente que exagera um tantinho nesse tipo de situação, dá vontade de matar mesmo... Mas, fazer o que né? Se eles acreditam nisso não podemos fazer nada.

      Excluir
  2. "Enfim, todo mundo a nossa volta é um pouco estranho." Foram as palavras mais sábias que li hoje.

    ResponderExcluir