sábado, 10 de novembro de 2012

Radom Top 60 - About Me

1 - Palavra Preferida: Amor.
2 - Prato Preferido: Macarrão com queijo sem molho...? 
3 - Cheiro Preferido: Framboesa, morango, frutas vermelhas, tudo bem docinho!
4 - Sensação preferida: Cantar... ok, não é bem uma sensação, mas, quando estou cantando sinto algo diferente, sei lá, algo que é além da música, me sinto bem... é a melhor sensação do mundo.
5 - Som preferido: Depende... som? acho que seria o som que faço quando fico batendo meus dedos na mesa do computador, cara, isso é estranho, mas é... legal '-'

As 7 melhores coisas do mundo:
6 - Dormir a tarde toda em um dia chuvoso
7 - Meu aniversário - é estranho, but, gosto de me sentir o centro das atenções.
8 - Observar a chuva pela janela do quarto
9 -  Ler um bom livro
10 - Ver alguém sorrir e saber que é por minha causa
11 - Cantar.
12 -  Xingar os personagens de um livro porque eles estão sendo idiotas demais.
13 - Ficar em dúvida de qual cor de esmalte usar porque tenho muitos


Os 7 melhores filmes da história da humanidade (vistos até agora). Com comentários.
14 - Sherlock Holmes, é meio estranho falar só "Sherlock Holmes", até porque tem muitos filmes com esse nome - i think - mas, vamos ao assunto, não tem como NÃO amar os filmes do Sherlock Holmes, principalmente os últimos que sairão com o Robert downey Jr como Sherlock, perfeição. O porque de amar tanto esse personagem? bem, lá vou eu. Me encontro demais nele -  não que seja um gênio, estou um tantinho longe disso - mas, as reações dele, as frases de efeito e tudo mais... são... tão... eu.
15 - A Fantástica Fábrica de Chocolate, a versão de Tim Burton. Esse filme é incrível, apenas. Todos devem assistir, fim.
16 - Alice no país das maravilhas, preciso realmente dizer alguma coisa? esse filme é perfeito, fim.

17 - The Avengers, coloquei The Avengers porque seria estranho colocar todos os filmes de todos os super-heróis que conheço. Esse filme entra na minha lista porque... pqp gente, o Iron man sou eu em versão masculina, não tem como não amar.
18 - The Notebook, ou mais conhecido como "Diário de uma paixão" ou claro, "A ILUSÃO EM FORMA DE FILME", enfim, sou apaixonada por esse filme, é tão... awn
19 - A garota da capa vermelha, alguns falam que o filme foi meio... exagerado? apelativo? WTF babes, pra mim foi perfeito. Amei.
20 - O quinto elemento, esse provavelmente - sem dúvida nenhuma - é o filme mais perfeito de toda a existência da humanidade. 


21 - Citação Preferida: "Ouça, sorria, concorde, e depois faça a merda que você queria fazer do seu jeito." - Robert Downey Jr, e também tem uma frase que minha mãe diz, se não me engano veio da bíblia... "Viva a vida abundantemente." 
22 - História (de criação própria) Preferida:  Quando tinha uns onze anos - acho que menos - criei uma histórinha muito fofa, sobre uma flor e um coração que encontravam uma pedrinha e ela explicava para as duas que todos devem ser tratados bem, que devem ter o direito de amar e ser amados, que mesmo ela sendo uma pedra, poderia amar assim como o coração ama e ser linda como a flor é. Não me lembro muito bem do nome, mas acho que era "Coraçãozinho e Florzinha", nada muito inteligente e inovador, mas, fez parte da minha vida.

Também tem "A Patinha LULU" que inventei pro meu primo Igor, ele sempre me pedia para contar um conto pra ele antes de dormir, e claro, resolvi criar um personagem e dessa forma ensinar pra ele as coisas importantes da vida. É bem bobinho, uma patinha e seus amigos que vivem na Patolândia e fazem grandes amigos e mostram que todos os sonhos podem ser reais.

23 - Escritor vivo preferido:  Rick Riordan

24 - Escritor morto preferido:  --
25 - Escritora viva preferida: JK ROWLING
26 - Escritora morta preferida: --

27 - Feriado favorito: Natal.
28 - Mês favorito: Setembro, porque é o mês do meu aniversário.

7 hobbies 
29Ler
28 - Andar de um lado pro outro enquanto ouço minha música favorita (Isso não é hobbie, mas, ok.)
29 - Tentar ter um diálogo comigo mesma em inglês
30Falar sozinha (Isso também não é hobbie... eu acho.)
31 - Inventar danças que não vão ser usadas pra nada, nunca. Nunca. NUNCA.
32 - Assistir comercias de TV e depois comentar os erros que vi ou o quão bem feito ele é, faço isso sempre.
33Escrever sobre o que estou sentindo no momento e ter vontade de rasgar tudo logo depois.
7 coisas para guardar em caso de incêndio.
34 - Meu travesseiro vermelho
35 - Minhas coisas do RBD
36 - Meus ursinhos de pelúcia
37 -  Meu celular
38 O primeiro manuscrito de A Princesa da terra
39 - Meu caderno/manuscrito de APDT/bloco de anotações/Diário/caderno de poesia/Caderno de música -  sim, é tudo isso ao mesmo tempo.
40 - Minhas pulseiras e aneis

As 7 cidades mais lindas do mundo. (e não visitadas até agora)
41 - New York
42 - Bonito
43LA 

44 - Paris
45 - Salvador

46 - Londres
47 - Rio de janeiro (não tinha mais o que colocar então coloquei RJ... enfim...)

7 lembranças de infância

48  Ganhei duas caixas de doce de chocolate - sabe aqueles docinhos de leite tão aclamados "chup chup" ou algo assim? tipo eles só que de chocolate - e comi uma inteira, fui parar no hospital.
49Pulei de uma cama pra outra e acabei dando de cara no chão, como o chão estava sem piso porque tinham acabado de tirar os tacos para por azulejo acabei machucando uma parte da testa que ficou em carne viva. Perdi até um pouquinho de cabelo... foi sofrível.
50Fiquei com o pescoço preso em um banquinho de madeira e meu avô teve que cortar uma das perninhas para que eu saísse - sabe aquela parte, não as pernas do banquinho, aquela que a gente apoia os pés? então - e quando lembro disso sempre dou risada.
51 Colocar as roupas da minha mãe e ir pro quintal com um batedor de carne fazer shows de música
52 - Construir um tipo de cidade no meu quintal de terra, fazer ponte e tudo mais com meu Tio e depois puxar um caminhão de madeira pela estrada

53 - Assistir Toy Story 2 968985985265265265656565 vezes com uma cadeirinha do meu lado pro meu teletubbie vermelho - que não lembro o nome agora - ficar sentando assistindo comigo, e também me lembro de ficar com a capa da fita na mão porque gostava de olhar as letrinhas e fotos.


54 Trocar de roupa 98525125415641541541 em um dos meus aniversários porque naquele aniversário todos os meus conhecidos resolveram me dar roupas de presente.


55 - Parte preferida do corpo: Mãos e olhos.
56 - Maior sonho: Ser uma cantora famosa
57 - Se você fosse a última mulher do mundo e pudesse escolher alguém para salvar a humanidade quem você escolheria? (pergunta com os devidos créditos a Meg Cabot): Minha mãe, prefiro morrer a viver um dia sem ela em minha vida.

58 - Uma mania idiota: Andar de um lado pro outro quando estou entendiada
59 - Uma mania persistente: Quando começa uma música legal na TV fico dançando igual doida e começo a tentar cantar a música, mesmo que seja a primeira vez que ouça ela.
60 - A maior mania: Mexer no cabelo descontroladamente e repetitivamente.

Um comentário: