quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Palhaçadas a parte...

Ano passado minha tia Cássia queria que eu fosse modelo - estranho, eu sei - então fez algumas fotos minhas, resolvi postar as que mais gostei aqui no blog com uma edição simples e preto e branco.
O título do post vem de uma conversa que tive com a minha mãe:
Eu: Deixa eu te mostrar as fotos mais legais daquela sessão de foto da tia Cássia...
- Mãe vem e eu mostro as fotos pra ela. -
Mãe: Essas não são as fotos mais legais, essas são as fotos em que você mais fez palhaçada. - risos
Foi basicamente isso, tive certa preferência por todas as fotos bagunçadas, confusas e engraçadas. Então lá vamos nós até as minhas preferidas:












Essas são as minhas fotos preferidas desse dia, o que resume tudo isso? maluquice total.
Caso vocês curtirem esse post penso no caso de postar as outras fotos e também postar a original dessas, não sei porque gosto mais delas preto e branco, mas, faço esse esforço por vocês.
Espero que tenham curtido. Até o próximo post.

ps: Essa semana não vai ter a sessão de dicas de filmes porque infelizmente ainda não vi todos da lista. Semana que vem compenso vocês com filmes bem legais - ou não.
xx
Stephy

Nenhum comentário:

Postar um comentário