terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novidades via instagram #1

Heeeellllllo peoples, como vão vocês?

Wow, faz tanto tempo que não venho com novos posts que acho que vocês devem estar estranhando... enfim.
Boa noite para vocês que estão lendo isso durante a noite. Boa tarde para vocês que estão lendo isso durante a tarde. E bom dia para vocês que estão lindo isso durante uma bela manhã de sol, ou uma bela manhã chuvosa.

#1 - Mais tarde pretendo fazer outro post sobre filmes, pra ver o primeiro clique aqui.
#2 - Estou sem vontade de fazer resenhas pro blog... então nem vou falar sobre o último livro que li. 

#3 - O conto da Giu ( http://my-melodie.blogspot.com.br/2012/11/ultimo-dia-de-inverno-parte-2.html ) "O ÚLTIMO DIA DE INVERNO" chegou ao fim e está mais perfeito do que vocês podem imaginar, então bora conferir. 



Agora vamos as novidades da semana via instagram.




Tirei fotos lindas desse girassol que resolveu aparecer aqui na frente do meu apartamento. Bem, no pátio na verdade. Mas, falem a verdade, isso não é lindo?
Nunca apareceu flores por aqui, ele meio que apareceu de forma mágica. Nem imagino como, incrivelmente lindo.










A algum tempo fui no trabalho da minha mãe e tirei essas duas fotos lindas. Lá na paulista.
Quem mora em São Paulo conhece esse lugar, quem não, ta ai. Muito lindo. Adorei o grafite e também as cores brilhantes da antena.
É muito bonito ver tudo isso ao vivo.








Bem, como alguns já viram essa imagem no meu lindo instagram, LITTLE THINGS CHEGOU AO YOUTUBE. EWWWWW \Õ/
Lyric Video saiu a algumas semanas, e o Vídeo Oficial saiu faz alguns dias, entrem nos links e aproveitem.
Minha opinião sobre o single: A música é linda, isso ninguém pode negar, o clipe também é uma coisa fofa, não paro de sorrir enquanto assisto, BUT, achei que não foi uma boa escolha de música para ser lançado como single. Little Things é completamente diferente de LWWY e isso é bem obvio, e Take me home (álbum novo do One direction) tende a ser algo mais animado, creio que os singles de divulgação também precisam ser animados. Mas, a música continua sendo linda. Essa é minha opinião, não me fuzilem no twitter.



Finalmente postei a foto do meu desenho do Iron Man.
Até que ficou legal... não acham?
Depois que tirei a foto arrumei algumas coisinhas, mas mesmo assim acho que o desenho ficou bom. Médio, diria eu.
E vocês, o que acharam?
 Esse é meu novo bebê, minha pulseira nova. Um presente da minha mãe, devo admitir que ela me conhece bem, haha. Amei. E vocês, curtiram?  

Esse aqui é o livro que ganhei em uma promoção, acreditam nisso? finalmente ganhei uma promoção, hahaha
Veio autografado e tudo mais. Juntamente com dois marcadores, um muito fofo quadriculado e um do livro "O País do vento" ainda não li, mas o marcador é bem legal.
Caso queiram conhecer o blog que fez a promoção, aqui está: http://thundersempire.blogspot.com.br/
Li apenas um dos contos até agora, mas devo dizer que curti bastante. Super indico.

Assisti Hotel Transilvânia em sua pré-estreia graças ao SGBR. Vocês não tem noção da fofura desse filme. Ainda está em cartaz e então digo para vocês: assistam, vale muito a pena. Certeza de que todos vocês vão curtir. Aproveitem e levem seus amigos e família. 
Foi basicamente isso que rolou nas últimas semanas. Caso queira ver as outras fotos - da minha girafinha nova e do DVD da Dulce Mária -  clique aqui, aproveite e me siga no instagram
Espero que tenham gostado do post. Até a próxima.
xoxo,
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário