segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Filmes #3

A ideia é fazer um post sobre filmes por semana, então lá vamos nós para os quatro (dessa vez vão ser cinco e não cinco, sorry) escolhidos.
Caso tenha perdido o post anterior, clique aqui.

#1 Viagem 2 -  A ilha misteriosa

Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.
Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas Né!
Esse foi o último filme que vi - por enquanto -, curti bastante, a paisagem que criaram é sensacional, o filme em si não é lá essas coisas, o primeiro é bem mais legal. Não tenho muito a dizer, é legal, típico filme de sessão da tarde.



#2 Hotel Transilvânia

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!
Fui na pré-estreia desse filme, foi sensacional. O melhor desenho do ano, sem dúvida nenhuma.
Uni família, amor, respeito e humor, tudo em apenas um desenho. Acredito que esse filme seja pra família toda, então corra pros cinemas com seus amigos e família e claro, depois comente o que achou aqui no post. 
Dica: Enquanto ainda está no cinema, assista em 3D, vai ser mil vezes mais divertido.

#3 Branca de neve e o caçador

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.
Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas Né!

Todo mundo conhece o conto de fadas da Branca de neve certo? Bem, esse é mais um filme que adaptou o conto. Primeiramente, Kristen como Branca de Neve? vamos relembrar a descrição BÁSICA e conhecida pelo mundo inteiro da Branca de neve:
A garota mais linda do reino, do mundo inteiro. 
Cabelos negros e pele branca. 
Branca de Neve é bonita de coração e de aparência. 
BRANCA DE NEVE É LINDA, MARAVILHOSA, A MAIS BELA ENTRE AS MAIS BELAS, e Kristen é? feia. Desculpa ai, mas ela não é bonita, não é maravilhosa. Claro que ela não é a Bella da vida, mas, Kristen não é nem um pouquinho do que a Branca de Neve é.
O filme é si foi bem legal, mas, a escolha da protagonista foi horrenda. Enfim, é um bom filme, mas, existem outros do mesmo conto bem mais legais.

#4 Amor a toda prova

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.
Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!
Esse filme é muito divertido, é uma comédia romântica que assisti já faz algum tempo, curti MUITO. Sério mesmo, foi extremamente divertido, em alguns momentos você vai rir muito, em outros vai ficar "WTF?" e em outros vai rir mais ainda. É um bom filme, como comédia romântica pegou todos os pontos perfeitamente, curti bastante e indico pra quem gosta de rir, e pras românticas de plantão que acham que podem mudar um rapaz meio malvadinho. Enfim, é isso ai.

Espero que tenham gostado das escolhas da semana, vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário