terça-feira, 6 de novembro de 2012

Filmes #2

HEEEEEEEEEY, mais um post sobre filmes... ansiosos para saber os escolhidos dessa semana? Pois bem, antes de tudo preciso compartilhar algo com vocês.

O TRAILER DE IRON MAN 3 SAIU!

Vocês não imaginam a minha alegria,
Iron man é um dos meus filmes favoritos.
Sem falar que sou APAIXONADA pelo
Robert downey Jr. Ou seja... PIREI.

Agora vamos aos cinco filmes da semana.

#1 O diário de um jornalista Bêbado.

Baseado no romance de Hunter S. Thompson, O Diário de um Jornalista Bêbado conta a improvável história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da vida frenética de Nova Iorque e das convenções morais de uma América conservadora, ele viaja à bela ilha de Porto Rico, para trabalhar em um jornal local, o "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins). Adotando o ritmo calmo do lugar, regado a muito rum, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos maiores empresários da cidade. Ganancioso, Sanderson planeja converter Porto Rico num paraíso do capitalismo. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever um artigo favorável a respeito de sua nova e corrupta empreitada, ele é confrontado com um dilema: deve ajudar o empresário, ou aceitar os riscos e aproveitar para denunciá-lo?
Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas Né!HIPERTENSÃO ARTERIAL

Curti o filme, não vou mentir. Teve muitas coisas engraçadas e o Johnny Depp atua com perfeição em qualquer filme que faça.
Foi realmente muito legal, embora o final tenha sido um tantinho vago. Acabei descobrindo que o filme foi baseado em fatos reais, o que tornou tudo um tantinho mais legal. Porém, devo dizer que não foi uma grande produção, não entrou para a minha lista de favoritos.

#2 Um parto de viagem.

Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.
Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!HIPERTENSÃO ARTERIAL
Por ser uma comédia, deixou alguns pontos de lado... mas, devo admitir que dei MUITAS risadas.
Foi extremamente divertido em tantos pontos que é muito difícil dizer qual a minha parte preferida.
Admito que só resolvi assistir o filme por causa do Robert, mas o filme superou minhas expectativas. Adorei. ótima dica para quem gosta de rir.


#3 O Espetacular Homem aranha.

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.HIPERTENSÃO ARTERIAL
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!HIPERTENSÃO ARTERIAL
Todo mundo conhece o "HOMEM ARANHA" da antiga franquia que passa direto na tela quente, mas devo dizer que essa nova franquia promete. Fico chateada por que nos quadrinhos a Gwen morre e provavelmente no segundo filme isso vá acontecer, e ai a mocinha principal aparece e tals... mas devo dizer que prefiro MIL vezes a Gwen. Talvez porque eu shippe a Emma e o Andrew juntos na vida real... mas mesmo assim, sempre achei a Mary Jane bem sem sal... enfim, curti MUITO esse novo filme. 
Ainda tenho esperanças de que a Gwen continue viva... embora isso vá irritar muitos fãs dos quadrinhos, but wtf.

#4 Alice no país das maravilhas.


Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!HIPERTENSÃO ARTERIAL
Sensacional. O novo filme - nem tão novo já que saiu em 2010 e eu acabei assistindo só em 2012 - de Alice no país das maravilhas é sensacional. Não tenho outras palavras para descrever. Assista. É realmente MUITO bom.



#5 Sombras da noite.


1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!HIPERTENSÃO ARTERIAL

Só por ter o Johnny Depp no elenco o filme já ganha duas estrelas automaticamente. Fala sério, esse cara é um gênio, ou um maluco, ou tudo isso junto.
Atua bem pra caramba, sou muito fã de seu trabalho.
O filme é realmente sensacional, só não ganha cinco borboletas brilhantes porque não sei... sei lá, achei que faltou alguma coisinha... talvez no final, não sei. O filme foi incrível... mas essa sensação de "está faltando algo" ficou na minha mente ... enfim, é isso. Assistam, esse filme é realmente MUITO bom. Depois não se esqueçam de comentar no post o que acharam... quem sabe mais alguém sentiu falta de algo que não sabe dizer o que? seria legal não me sentir a única maluca do mundo... pois é. 

Bem, é isso. Espero que tenham gostado do post. Até a próxima. 
xoxo, 
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário