quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2012; Novembro #1

Hey babes, como estão? Bem, vamos explicar o nome do post e o conteúdo dele: 2012; Novembro: #1 vai ser como vou chamar os posts 'diários', onde vou comentar os acontecimentos de algumas das minhas semanas, conforme os meses forem mudando... mudo de novembro pra dezembro e essas coisas, o mesmo com os anos.
Já tinha essa ideia em mente, e depois que vi o que a my melodie faz, - um tipo de "Diário de bordo" onde ela conta algo sobre os dias de férias dela - resolvi então criar os meus posts 'diários' que em vez de durar apenas nas férias, serão durante o ano todo. 
Já tentei criar um diário, mas, nunca dá certo, só procuro o diário quando algo trágico acontece, então, prefiro usar meu bloguinho bem fofinho para falar sobre algumas coisas.
Então let's go.

2012; Novembro #1

1: Estou escrevendo uma carta pra Giulia, poderia muito bem mandar isso via email, mas, sempre achei isso de carta via correio mágico. Por exemplo: amo receber algo em meu nome via correio, é mágico.
2: O tédio me consome... zZzZzZzZzZ
3: Assisti o pilot de Elementary e achei um lixo.
4: Minha acetona acabou e estou com preguiça de ir ali na frente do meu prédio - lê-se mercadinho - comprar outra.
5: O NATAL ESTÁ CHEGANDOOOOOOOOOO!

Já falei o quanto amo o Natal? panetone de chocolate - lê-se algo como chocotone? -  presentes, roupas vermelhas, crianças sorrindo por coisas bobas, tudo com decoração de natal... tudo tão lindo.
Minha mãe já montou a árvore e tudo mais, sérião, tudo lindo.
Mais legal ainda são os filmes de natal, quem não gosta de rir dos filmes da disney que são apenas para os especiais de natal? sempre tudo tão fofo. Até a globo resolve fazer uma programação natalina, sem falar que sempre nessas épocas canais abertos trazem séries americanas - dubladas, infelizmente - muito interessantes, e também filmes repetidos já que ninguém tem a capacidade de criar um outro filme que fale sobre papel noel, deveria ser diretora de cinema, resolveria isso bem rapidinho.
Estava pensando em algo para o Natal, um especial no blog talvez? um conto natalino, sempre tive vontade de fazer um, e acho que esse ano vou fazer.
Também vou ver se posto algumas dicas para unhas ou roupas para esse dia tão maravilhoso que é o natal, sério mesmo, preciso de unhas natalinas perfeitas.
A base para um natal: Vermelho. Para mim sempre vai ser isso, natal para mim é vermelho, um dia em que todos nos damos bem, em que as pessoas são gentis. O dia em que a família está realmente unida, o dia em que quando você sair nas ruas vai ver as pessoas sorrindo - ou preocupadas porque gastaram demais, mas, esse ai é a galera cheia de trabalho que só se preocupa com isso - o natal é lindo de todas as formas possíveis e sempre vai ser o meu feriado preferido.
Natal também comemora o nascimento de Jesus, o filho de Deus - ateus que leem o blog, não me matem - e por isso, no seu natal, faça uma oração, agradeça por mais um dia de vida. Apenas isso, olhe pro céu e diga "Obrigada." e tudo vai dar certo.
Sabe, todo natal vou a casa do meu primo Igor ouço o que ele quer de Natal, escrevo uma cartinha e deixo debaixo da árvore, ele fica sempre tão feliz, acho que vocês todos poderiam fazer isso com seus primos ou irmãos, não é legal destruir o sonho dos pequenos. Qual o problema de acreditar em um pouquinho de magia? faz bem pra todo mundo.
---
Domingo pretendo ir assistir Amanhecer parte 2 com a minha mãe e quem sabe convencer ela a me levar até o Starbucks. Já disse que isso é um sonho pra mim? sempre quis ir lá. Se bem que no cinema que vou não tem nenhum Starbucks perto, é, morar no Brasil não é fácil.
Hoje assisti a sessão de filmes de feriado do sbt - aliás, sempre assisto - e foi bem divertido, resumindo:

 : Estava assistindo Scooby doo... ♥♥♥
 : Agora começou "Batman: Eternamente" esse é antigo heim? *---*
 : Entrei só pra ver um negócio e depois sair pra assistir Batman... ai vem trilhões de pessoas falar comigo. Sofrível.

E esses foram os tweets do dia, nada demais, tédio total. Aliás, durante muito tempo não tenho nada pra fazer, argh.
Escrevi um pouco e agora pra sair do tédio resolvi fazer um post especial.
O inicio do Diário de bordo da Giulia significa uma coisa para mim: 2013 IS COMING!
FINALMENTE! ~JOGA CONFETE~
Vocês nem imaginam o quanto quero 2013. Vou voltar a estudar depois de todos os acontecimentos de 2011/2012, vou sair mais... vou comprar material escolar, putz, eu amo comprar material escolar.
E melhor ainda: ONE DIRECTION IS COMING, JUSTIN BIEBER IS COMING, MILEY CYRUS NEW ALBUM IS COMING... e dinheiro que é bom nóis não have. Bem, já comecei a juntar minhas moedinhas no meu cofrinho - vulgo ovo amarelo que veio dentro do ovo da páscoa do Kinder ovo, fala sério, ele é muito fofo e inútil para essas coisas u.u - e vocês? o que pretendem fazer em 2013? Tenho muitas ideias na cabeça... agora só preciso de sorte e money, o resto, é resto.
Bem, agora vou procurar alguma coisa na televisão, passar a limpo a carta da Giu... começar a carta que a Isabelle e eu combinamos em trocar, e quem sabe escrever alguma coisa. 
Por hoje é só, sei, tédio completo, mas, é isso. Até o próximo post galerinha,
Xx
Stephy.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Criativo, um diário online...
    " O tédio me consome... zZzZzZzZzZ" kkkkkkkk Melhor Parte. #UmFato 'O'

    ResponderExcluir