sábado, 4 de agosto de 2012

Um dia cheio de novidades!


Oi baby vampires, hoje venho aqui dizer as novidades do meu dia.
Pela primeira vez tenho muitas novidades a contar.
Primeiramente, acordei bem cedo hoje, junto com a minha mãe, usei o computador uma boa parte do tempo, assim como qualquer pessoa "normal" que conheço.
Mais tarde Niall fez uma twitcam, foi muito emocionante... seria mais se eu tivesse conseguido ver.
O Site sobrecarregou e só vi imagens lentas passando de um Niall loirinho e forte com um violão nos braços, depois soube que ele disse "te amo" e todas as brasileiras piraram. Quem me tem no facebook já viu o vídeo.
Ta ai o vídeo pra quem quiser ver, no tempo 12:30 ele diz "te amo." 



Mais novidades? ok, lá vou eu!
Hoje a tarde as meninas do meu prédio me chamaram, assim como todos os dias, elas sempre estão aqui na porta me chamando pra fazer algo. É legal porque elas são todas meninas de 9 entre 12 anos e me admiram muito, gostam de me acompanhar.
Depois de um tempinho elas ficaram aqui em casa e pediram pra usar minhas canetinhas e folhas de papel, tudo bem, deixei, em seguida percebi que todos os desenhos eram pra mim.
Todos deixavam a mesma mensagem "Eu te amo." e isso foi realmente muito fofo, receber todo esse carinho das crianças.
Um tempo depois de brincadeira disse pra uma das meninas que eu ia dar um autógrafo pra ela,dei o autógrafo. Logo em seguida TODO mundo tava pedindo um, em alguns minutos eu autografei uns 20 papeis diferentes com canetas de cores diferentes, elas realmente queriam um autógrafo meu. Ai elas tiraram foto comigo como se fossem fãs, me mandaram mensagens no facebook, e na saída, quando elas estavam indo embora dois meninos me pediram autógrafo também, e uns dois minutos depois uma dessas meninas me ligou, só pra falar que ia ligar amanhã também.
Não podia estar mais feliz, isso tudo foi tão fofo, recebi tanto amor hoje, elas até arrumaram a bagunça dos meu cadernos e livros. Todas foram fofas demais comigo, hoje dei meu primeiro autógrafo e tirei minhas primeiras fotos com fãs, foi tudo muito mágico e fofo, me senti especial.
Pode parecer bobagem, mais foi especial pra mim, e hoje foi um dia incrível, agradeço a todas as meninas que me presentearam com seus desenhos e pelo amor que recebi hoje. Realmente obrigada, amo vocês pequenas.

No final de tudo não tenho tantas novidades, porém, precisava compartilhar isso com vocês, espero que tenham curtido o post.

Stephy, xx

2 comentários:

  1. Com certeza foi especial. Que legal. As crianças nos surpreendem. :D

    ResponderExcluir
  2. Vá se acostumando diwa, essa vai ser sua vida, cheia de autografos e pessoas dizendo q te amam pq vc é msm incrivel <3 I'm Stephaner 4evah s2

    ResponderExcluir