quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filmes #1

Oi pessoinhas, resolvi falar um pouco sobre os filmes que assisti recentemente, ou seja, dar algumas dicas para vocês.
Admito que esses dias assisti muitos filmes baseados em livros do Nicholas Sparks, mas um em questão me chamou mais a atenção. Segue a lista de filmes que assisti essa semana + número de borboletas brilhantes que acho que merecem. Avisarei se postar algum spoiler.

#1 Para sempre.

Sinopse: Para Sempre vai contar a história real de uma mulher recém-casada (Rachel McAdams) que após um acidente de carro entrou em coma e quando recobrou os sentidos estava sem memória, obrigando o marido (Channing Tatum) a reconquistar seu coração.

Sinceramente não achei essa sinopse muito legal, mas o filme em si é bom, me fez chorar muito - assim como a maioria dos filmes baseados em livros do Nicholas Sparks.
O final não me agradou muito, (spoiler.) mas fiquei feliz em saber que depois de tudo eles ficaram juntos.

Baixe o filme aqui.

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!
#2 A invenção de Hugo Cabret. 

Sinopse:  Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!
Estava realmente ansiosa para assistir esse filme, Hugo me parecia uma estória bem divertida e cheia de aventuras... quando assisti o filme não achei TANTA coisa, mas curti. Me ensinou algumas coisas e me fez ficar poker face com os olhos azuis do Hugo (Asa Butterfield) e a altura dele, já que temos a mesma idade - se não me engano, e ele é MUITO baixinho. Me senti uma girafa.
No final de tudo o filme é muito legal e tenho certeza que vocês vão curtir.

Baixe o filme aqui.

#3 Sexo sem compromisso.

 Baxei o filme aqui.
Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas Né!
O que dizer? me diverti, o filme até que é interessante e algumas vezes me garantiu boas risadas. Admito que esperava um pouco mais desse filme, mas acabou sendo legal... porém, nesse gênero ainda prefiro Amizade Colorida.

#4 Um homem de sorte.

Baixe o filme aqui.
Sinopse: "Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.
Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas Né!

Bem, o filme não me surpreendeu muito, esperava um pouco mais, mas acabou sendo legal. Gosto de tramas que falem sobre destino.
No inicio até brinquei no facebook sobre os nomes haver com Percy Jackson que apareceram no enredo :




Essa situação foi muito engraçada, mas quanto ao resto, me diverti bastante... e não cheguei a me emocionar, mas é um bom filmes, quem curte romance vai gostar.

#5 Diário de uma paixão.

Baixe o filme aqui.
Sinopse: Uma garota vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40. Ainda adolescente, Allie Hamilton (Rachel McAdams) conhece o jovem Noah Calhoun (Ryan Gosling), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora Allie seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. Eles são separados pelas circunstâncias, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração.
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!
Para mim esse foi o melhor de todos os que assisti essa semana, o mais lindo, o mais bem feito, o mais emocionante e tudo mais.
Chorei tanto por causa dele que cheguei a soluçar.
Não há palavras pra definir o quanto esse filme é lindo, uma grande estória/história de amor, até ilude você um pouquinho... mas te deixa bem claro que quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem. Simples assim.
Digo há vocês só mais uma coisa ::: CORRAM PARA BAIXAR ESSE FILME E ASSISTAM LOGO. Vale muito a pena.

É isso, até uma próxima. xx, Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário