terça-feira, 10 de julho de 2012

Unhas #1

Como prometido, lá vou eu com mais um post que ninguém comenta mais eu me divirto fazendo, então wtf.
Primeiro deem uma visitinha no 23 caracteres e morram de rir com o especial que o Natan terrorista fez pro Vitor purpurina. veja aqui.

Inicio de post... contando, 1,2,3.
Pois bem, tenho paixão por esmaltes e afins e eu realmente amo as minhas mãos então estou sempre me aventurando a fazer algo novo, porém não tenho muitas fotos pra mostrar pra vocês já que meu celular resolveu quebrar.
Mais como sou legal tirei muitas fotos recentemente antes dele pifar e arrumei tudo bonitinho no meu facebook... então let's go.

Começando por esse kit lindo da Impala que minha mãe me deu a algum tempo, ele também veio com um glitter digamos... 3D e um esmalte fruta cor meio marrom. Não sei dizer se ainda está a venda por ai, mais faz parte da coleção "Disco" .
Na verdade eu tinha tirado essa foto pra mostrar meu anel novo... mais acabo de postar aqui mostrando minha unha rosa, hahah sou idiota -n
A Outra mão ficou um pouquinho melhor, afinal desenhar na mão direita o que quer que seja é uma  missão quase impossível. Porém, eu amei essa unha e fiquei com ela por um bom tempo.
Eu sei... eu sei que isso parece um 10, porém minha intenção era escrever "1D" então abafa.
Não, não e mais uma vez não, isso não é unha postiça, é minha mesmo.
Sim, eu não limpei os cantinhos antes de tirar a foto... mais to nem ai.
Essa foi uma das últimas unhas que eu fiz, sou simplesmente apaixonada por esse esmalte, eu usei roxo e depois um esmalte azul muito brilhante por cima (NÃO SEI O NOME DELES, ENTÃO IGNOREM MEUS COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO) como a foto está escura não dá pra ver o efeito fruta cor dele.
No dia seguinte em que fiz a unha tirei essa foto mais mesmo assim não consegui mostrar bem o brilho fruta cor dele :/ fiquei #xatiada feat #bolada
Então, nesse momento estou usando um esmalte que quando comprei não sabia que ficaria da mesma cor que o da Demi em GYHAB, ou seja... essa ai >
But, nessa foto parece mais escuro do que realmente é, então entrei no youtube... e... tadãm!
Quase não dá pra ver, mais é esse ai, vocês entenderam então wtf.
E é isso, queria compartilhar com vocês o meu amor pela arte nas unhas (mesmo que eu não faça nada demais nelas, but wtf) então Boa Tarde estrelinhas e até o próximo post. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário