segunda-feira, 9 de julho de 2012

Selinho: Esse Blog é Mágico

Oi galerinha, como a Camila passou o selinho para todos os parceiros dela vou postar ele aqui! 


Linkar:
O blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh
Quem enviou o selinho: Thunder's empire

Responda:

Um livro que te tira da realidade: Todos os que leio, eles me levam a um mundo alternativo perfeito.

Indique um livro e/ou autor com o poder de nos mandar para o Mundo Mágico: Jogos Vorazes e uma autora ou autor? eu -q

Como seria o seu Mundo Mágico? Você pode descrevê-lo para nós? Um mundo onde todas as suas diferenças são coisas boas, onde cada um tem um poder mágico que sai de si próprio e da sua forma de ser.

10 coisas sobre mim: 


1: Eu amo Girafas.
2: Gosto de dormir com o barulho da chuva.
3: Meu quarto parece um gibi de tanto poster e foto nas paredes.
4: Meus olhos mudam de cor.
5: Durmo com um travesseiro vermelho desde que me entendo por gente.
6: Meus bichinhos de pelúcia tem nomes em homenagens aos meus ídolos e livros favoritos.
7: Eu sou apaixonada pelo Ben 10, é um dos meus desenhos favoritos
8: Já tive meu cabelo de várias cores, inclusive rosa.
9: Minha mãe é a minha melhor amiga.
10: Quase todos os meus cremes e perfumes tem cheiro doce como morango e framboesa. 

Responda com uma palavra: 

Humor:
Feliz
Cor Favorita: Rosa
Uma Série: Once upon a time
Uma coisa que você diz com frequência: "que sofrível"

Repasse esse Selinho para 5 blogs Mágicos:

my melodie
The Secret of my life
23caracteres
zarakmonstrinho
Não me lembro de mais nenhum blog no momento... então só vou repassar pra esses mesmo! hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário