terça-feira, 10 de julho de 2012

Roupas e Acessórios #1

A Maioria das meninas curti moda, não falo aquela moda cheia de breguetes e de passarela, até porque pessoas normais não usam nada do que está lá, desfiles são algo apenas para mostrar estampas e coisas das estações, resumindo, nada do que está lá é realmente usado no mundo a fora, porém tenho esses dias jogado um joguinho (acho essa frase idiota, mais não há nada que eu fale que vai substituir esse termo) chamado looklet.com, lá você encontra várias roupas dessa temporada e de algumas passadas, sapatos, bolsas, óculos escuro e essas coisas. Logo no inicio você deve escolher uma modelo e um estilo e ai montar seus looks.
É tudo tão real que fico jogando o dia todo, em dois dias criei 42 looks diferentes e tirei print de todos eles... queria mostrar para alguém esses looks e então lá vou eu com a minha incrível oportunidade de mostrar meus dotes para moda.



















Abafa o caso dessa ser a versão feminina do Harry Styles.




Não gostei muito desse mais ok.







Quando fiz esse look admito que lembrei da Selena Gomez.





Admito que não conheço o Ramones e só coloquei essa camiseta porque ela me lembra o Harry. But wtf.




Tirando o fato de que tudo fica lindo nessas modelos magras e bonitas eu usaria todos os looks.
Então até amanhã com mais posts e novidades, xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário